0

Vinte e quatro dias após o anúncio do projeto e com seis dias antecedendo ao tempo estipulado pela empresa, a Razer confirmou que a produção de máscaras faciais em linha de produção totalmente automatizada. A fabricação das máscaras ocorre em Singapura e a declaração foi feitta por Min-Liang, CEO da Razer.

Devido à falta de máscaras faciais de alta qualidade e de fabricação confiável no mercado, bem como o déficit de máscaras no sudeste asiático, a Razer se comprometeu a montar uma linha de produção automatizada em Singapura um mês após o anúncio, em 1º de abril de 2020. A demanda pelas máscaras aumentou bastante recentemente, já que governantes do mundo todo têm orientado seus cidadãos a usarem o acessório de proteção sempre que sair de casa.

A atual capacidade mensal de fabricação das máscaras da Razer é de aproximadamente 5 milhões de unidades, mas pode ser ampliada se necessário. Além disso, toda a produção é feita em salas controladas, tem certificação ISO 13485 e está alinhada com os mais altos padrões locais e internacionais de fabricação.

Patrocinadores como Frasers Property, JustCo e PBA Group doaram US$ 50 mil para a realização das entregas iniciais das máscaras. Potenciais patrocinadores também já estão em contato com a Razer para ajudar no projeto e outros interessados podem fazer o mesmo pelo site www.razer.com/campaigns/razerforlife.

Esse post não é um #Publi, no entanto, vale ressaltar os esforços de todos para que a população esteja protegida e bem.

Fica em casa, se proteja e proteja a quem você ama, e a quem não ama também.

0

Você Pode Gostar!