publicidade

Ubisoft Brasil amplia programação interativa e novos conteúdos online

A Ubisoft Brasil divulgou uma série de iniciativas para promover o bem estar daqueles que estão em quarentena, e dar alternativas de diversão e lazer durante as próximas semanas.

Durante o mês de abril o público poderá assistir e participar de livestreams semanais com Gameplays de diversos jogos e convidados no Invasão Ubisoft, acompanhar e interagir com o programa de entrevistas Home Office Ubisoft, apresentado por Mari Nery, e dançar muito com a bicampeã brasileira e vice-campeã mundial do game Pamella Ribeiro, que comanda a segunda temporada de Just Dance em Casa.

A Ubisoft ainda oferece vários games e eventos gratuitos que podem ser vistos neste link. Confira as descrições dia programas abaixo:

Home Office Ubisoft

Todas as terças e quintas-feiras, às 16h, no Instagram da Ubisoft Brasil, a apresentadora Mari Nery conversa com diferentes convidados sobre suas experiências no universo dos games, e, em especial, dos jogos da Ubisoft. Entre os nomes confirmados estão Cherrygumms, Rato Borrachudo, Alessandro The Darkness e Diogo Defante.

Em cada programa, Mari e os convidados disputam três códigos para jogos da Ubisoft por meio de uma batalha de perguntas e respostas, e o vencedor distribui essas chaves para seus seguidores.

Invasão Ubisoft

De terça a quinta, das 18h às 20h, produtores de conteúdo das comunidades de jogos da Ubisoft apresentam, dos seus estúdios, lives com muito gameplay e interação com o público. A cada dia o programa é comandado por um convidado diferente, que invade o canal da Ubisoft para fazer a transmissão.

Entre os streamers confirmados (podendo haver alteração) estão IqueGMK, famoso por seu conteúdo de Rainbow Six Siege, e outros nomes de peso, como Gusang, Overman, Thomé Ninja Negro, StereOnline e Sidão Do Game.

Just Dance em Casa

As lives cheias de grandes sucessos de Just Dance estão de volta com transmissões diárias até 26 de abril, sempre das 11h às 13h nos canais oficiais da Ubisoft Brasil no YouTube e Twitch. Pâmella Ribeiro, bicampeã brasileira, vice-campeã mundial de Just Dance e uma das just dancers mais famosas do país, volta a comandar a atração após a primeira temporada de sucesso, realizada em março deste ano.

No novo formato da segunda temporada, além de dançar os hits musicais do jogo, escolhidos de acordo com os comentários do público em tempo real, durante as lives Pamella propõe desafios em família. No fim de cada transmissão, é sorteada uma versão digital do jogo Just Dance 2020 com um ano de Just Dance Unlimited para o público.

Outra grande novidade relacionada a Just Dance é que, durante o mesmo período, instagrammers famosos, como ViihTube e Camila Loures, vão se desafiar para descobrir o melhor just dancer da família. Para que o público acompanhe todos os desafios, os influenciadores, que somam mais de 35 milhões de seguidores, usarão a hashtag #JustDanceEmCasa.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX