publicidade

Motorola reforça a importância do uso de seus canais digitais nesse período de isolamento

Com o objetivo de evitar saídas desnecessárias e cumprindo seu principal foco com os clientes, a Motorola segue recomendando os seus canais digitais oferecido gratuitamente. Também é possível acessar dicas de como otimizar o uso do seu parelho Motorola, veja:

MIA – Chatbot Motorola Inteligência Artificial

Disponível 24h por dia, sem qualquer restrição de tempo para atendimento, o chatbot da Motorola dá dicas, tira dúvidas e auxilia na resolução de alguns problemas simples. Nele, o usuário receberá o passo a passo para realizar testes e resolver problemas como descarga rápida de bateria ou pontos na tela, que podem ser resolvidos, por exemplo, com limpeza do cache para melhorar o desempenho e corrigir alguns problemas com os aplicativos instalados no dispositivo.

Para acessar o serviço, basta entrar no site da Motorola, clicar na aba “Suporte”, ir na opção “Fale Conosco”, preencher um cadastro simples com os dados pessoais do usuário, e relatar o motivo do atendimento. Em decorrência do coronavírus, a Motorola orienta os clientes a utilizarem preferencialmente o canal Chatbot, uma vez que o canal por telefone está com capacidade reduzida e o tempo de atendimento poderá ser maior do que o normal.

Aplicativo Hello You

A Motorola faz questão de ressaltar a relevância que o app tem para a empresa. Com mais de três milhões de usuários e 90% de aprovação, o aplicativo Hello You é uma plataforma de comunicação, serviços e conteúdo da Motorola. Além de centralizar, de maneira fácil e prática, dicas de uso, informações e diagnóstico do seu smartphone, o app também traz os melhores conteúdo, com notícias, vídeos e jogos.

No menu do Hello You, o usuário poderá ver informações sobre seu smarphone como dados de armazenamento e verificar como está o uso de todos os aplicativos instalados. Em Diagnóstico, é possível fazer um teste do hardware, com a validação dos pixels ou do touchscreen/tela, da conectividade, do flash, botões, microfone, alto-falantes e outros componentes do hardware.

O Hello You já está disponível na maior parte do portfólio atual da Motorola, como ns família Moto gMoto e, além da família Motorola One. O aplicativo também abriga os conteúdos do hellomoto, que são personalizar de acordo com a preferência de cada usuário, a partir de ferramentas de Inteligência Artificial.

Plataforma Moto Dicas

Night Vision, Gametime, Tela Interativa. Nem sempre os usuários estão familiarizados com todos os recursos que os aparelhos da Motorola oferecem. Pensando nisso e nos seus consumidores, a Motorola oferece a plataforma Moto Dicas, com dicas de como explorar melhor todas as funcionalidades que os dispositivos da marca oferecem.

A plataforma integra o aplicativo “Moto”, nativo da Motorola. Para acessá-lo, basta entrar no aplicativo e escolher a opção “Moto Dicas”. Nela, o usuário terá acesso a vários cards com imagem e texto que explicam de maneira simples e objetiva como explorar um recurso do aparelho.

Um dos exemplos é o novo recurso Selfie com Gesto, que permite que o usuário tire uma selfie ao mostrar a palma da mão, já que nem sempre é fácil alcançar o botão de captura no momento de tirar uma selfie. As dicas são personalizadas para cada aparelho e são sempre atualizadas via PlayStore. Quando uma nova dica é adicionada, o usuário recebe uma notificação via aplicativo Moto. A plataforma está disponível nos dispositivos moto g8 power e moto g8 e a Motorola tem planos de expandir o serviço para mais aparelhos da marca.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Cursed – A Lenda do Lago

As lendas arturianas são uma das lendas mais conhecidas mundialmente, que mesmo que você não conheça em suas…
FecharX