0

A Samsung anunciou hoje (11) seu mais novo smartphone da linha A, o 01. Esse smartphone chega para trazer praticidade e comodidade ao usuário no cotidiano. O que ele também traz é um pouco de confusão para os usuários que não saberão a diferença entre um Galaxy A01, A10 ou A10s

Um smartphone super básico para os padrões atuais

Com uma tela HD+ de 5,7″, corte em v na tela para a câmera de 5 MP e uma bateria de 3.000 mAh, o Galaxy A01 traz duas câmeras traseiras, sendo uma de 13 MP e outra de 2 MP que se aplica apenas na medição de profundidade para efeito bokeh.

Como digo no subítulo, esse smartphone traz muitos padrões legais para um basicão, mas de 2019. O seu corpo tem cara de plástico, seu acabamento é mais grosseiro e suas especificações são de um Android Go.

A samsung não revelou qual o modelo do SoC no smartphone, disse apenas ser um Octa-Core, tem 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e entrada para cartão Micro SD.

Por se tratar de um smartphone quase sem bordas, o que pode fazer alguem escolher o A01 e não o A10 é o conforto da pegada. Ainda existe um público que chora de saudade dos smartphones de tela menor, ou nesse caso de tela grande com corpo reduzido.

Preço e disponibilidade

O valor do smartphone é alto para um smartphone dessa categoria, mas conhecemos o histórico de preços desse mercado. Podendo ser encontrado nas cores Vermelho, Preto e Azul, o smartphone tem valor sugerido de R$1099,00, com as vendas iniciadas no decorrer dessa semana, segundo o comunicado à imprensa.

Oq ue você acha desse lançamento? O que você tem achado de tantos lançamentos que a Samsung tem feito nesses 3 meses do ano?

0

Você Pode Gostar!