Destaque

The New Pope chega ao Brasil pela Fox Premium

0

A Fox Premium a inciou a data de estreia da série The New Pope, sequência da série The Young Pope, com Jude Law. Veja imagens da série e promocionais abaixo:

A primeira temporada dessa ficção, The Young Pope, relatou o controverso início do pontificado do Papa Pio XIII, o primeiro pontífice estadunidense e o mais jovem da história, chamado Lenny Belardo (Jude Law). O jovem opa manobrou as disputas do poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução. A série finaliza com Pio XIII caindo diante de uma praça cheia de fiéis em Veneza, depois de acreditar ter visto seus pais, agora idosos, que o abandonaram quando criança e cuja perda ele nunca superou. A nova série começa vários meses depois desse fatídico ataque cardíaco de Pio XIII, con o pontífice em coma e com o Secretário de Estado Voiello (Silvio Orlando) pronto para convocar uma nova eleição papal. Depois de um parêntese imprevisível e misterioso, Voiello consegue que Sir John Brannox (John Malkovich), um aristocrata inglês moderado, encanador e sofisticado, chegue ao trono papal adotando o nome de João Paulo III. Mas não será fácil ser tão querido pela população quanto foi e está sendo o papa em coma.

A série conta em seu elenco com Jude Law (Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald), John Malkovich (Na Linha de Fogo), Silvio Orlando (Il Caimano), Maurizio Lombardi (The Nest), Javier Cámara (Dale com Ela), Cécile de France (Além da Vida), Ludivine Sagnier (Swimming Pool – A Beira da Piscina), Henry Goodman (Genius), Ulrich Thomsen (Gooseboy), Mark Ivanir (Barry), Yuliya Snigir (A Good Day to Die Hard) e Massimo Ghini (Matrimoni e Altre Follie), além das estrelas convidadas Sharon Stone e Marilyn Manson. Paolo Sorrentino, Umberto Contarello e Stefano Bises asesinan o roteiro.

The New Pope chega a Fox Premium 1 em 17 de abril a partir das 22h30, estando com a temporada completa no app da Fox.

0

Você Pode Gostar!