0

Hoje (02) a Shure lançou dois fones sem fios, o Aonic 50 e o Aonic 215, reforçando sua parceria com Adam Levine e o grupo Maroon 5.

Veja a campanha dos novos lançamentos aqui

Essa campanha busca aproximar artistas e fãs, além de captar a emoção e a inspiração que os artistas proporcionam com sua música. Desde as primeiras sessões de gravação no estúdio até o lançamento oficial de um álbum, a Shure está levando seu inigualável som com qualidade de estúdio aos amantes da música por meio dos headphones e fones in-ear sem fio Aonic, que possibilitam a mesma experiência de audição confiável e de padrão internacional aonde quer que você vá.


Diz Eduardo Valdes, diretor sênior de Marketing Global de Áudio para Músicos e Consumidores da Shure. 

Aonic 50 – Qualidade de estúdio para usuários comun e 20 horas de bateria

Contando com cancelamento de ruído ajustável, esse é o primeiro modelo headphone sem fio da Shure. O modelo também traz o modo ambiente para que os usuários possam interagir com o mundo sem a necessidade de retirar os fones.

O modelo traz o Bluetooth 5, 20 horas de bateria e alcance de 9 metros longe do smartphone. Equipado com um amplificador de fones dedicado e de alto desempenho, o modelo Aonic 50 é compatível com codecs de áudio de uso corrente, como Qualcomm ®  aptX ™ , aptX ™  HD, áudio de baixa latência aptX ™ , Sony LDAC, AAC e SBC.

Quando outros equipamentos Bluetooth não estão disponíveis, os headphones sem fio Aonic 50 podem se conectar a fontes com fio que disponham de entradas de áudio analógico de 3,5 mm. Isso garante conexão ininterrupta com qualquer dispositivo, inclusive notebooks para videoconferências. A empresa não deixa claro se é necessário que a bateria do fone esteja carregada para uso de cabos caso a bateria acabe.

Aonic 215

O Aonic 215 é mais próximo do que vemos as demais marcas lançando, um fone TWS com até oito horas de música e mais três recargas no estojo. O estojo tem uma tampa rígida, o que proporciona mais segurança e durabilidade, o que é necessário, pois abriga uma bateria nele.

Com conforto excepcional e ajuste firme sobre a orelha, os fones in-ear mantêm sua posição mesmo durante as atividades mais agitadas. A tecnologia de isolamento Sound Isolating™ bloqueia ruídos indesejáveis, mas basta pressionar um botão para ativar o “modo ambiente” e ouvir o mundo exterior quando for preciso.

Assim como no Aonic 50, o Aonic 215 pode ser usado com fio, através de um acessório vendido separadamente.

Graças ao formato modular desse produto, os usuários podem transformar seus fones in-ear sem fio Aonic 215 em modelos com fio em questão de segundos, sem precisar comprar outro par de fones, e dessa forma ter acesso à mais recente tecnologia, seja de cabo ou sem fio. Se você quiser ter a opção de ouvir o som de seu celular ou conectar seus fones a um notebook para uma teleconferência, isso pode ser feito com um simples botão, sem precisar abrir mão do mesmo áudio de excelente qualidade.

Destaca Matt Engstrom, diretor sênior para categoria de Gestão de Produtos Globais da Shure.

Áudio personalizável com o aplicativo ShurePlus™ Play

Quando os fones são emparelhados com o aplicativo gratuito para smartphone ShurePlus™ Play, os usuários podem personalizar seus níveis de cancelamento de ruído e “modo ambiente”. Disponível para iOS e Android, o aplicativo Play também conta com um reprodutor musical completo com equalizador, compatível com arquivos de música convencionais e de alta resolução.

Além do controle dos recursos, o aplicativo Play permite que os usuários personalizem a tonalidade e comandos de voz para funções importantes, como ligar ou desligar os fones, confirmar sua conexão e bateria com pouca carga. O aplicativo Play também pode ser utilizado para atualizar o firmware dos fones Aonic 50 e in-ear Aonic 215.O Aonic 50, o Aonic 215 e o Adaptador True Wireless estarão disponíveis neste semestre para vendas no Brasil na loja online www.lojashure.com.br.

0

Você Pode Gostar!