0

A Ubisoft anunciou um free trailer e um friend pass para Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint para os consoles da Microsoft, Sony e para computador.

A novidade permite aos jogadores experimentarem seus horas de jogo de graça e também se unirem a amigos que já possuem o game em missões do modo cooperativo utilizando o friend pass. Aqueles que não possuem o jogo poderão usar o free trial para acessar o jogo completo por seis horas, onde o cronômetro para de contar quando o friend pass estiver sendo utilizado. Após o teste gratuito atingir o limite, o progresso estará salvo para continuar em modo cooperativo pelo friend pass ou ao adquirir o jogo.

Os jogadores que participaram do final de semana gratuito, que ocorreu entre os dias 26 e 29 de março, por seis horas ou mais, podem fazer o download do trial para jogar com o friend pass. Já aqueles que jogaram por menos de seis horas poderão jogar no Free trial o tempo restante.

O friend pass possibilita que os que adquiriram o jogo convidem, por vez, até três amigos que não têm o jogo para se divertirem em modo cooperativo, desde que joguem na mesma plataforma e tenha adquirido a versão free trial.

O Friend Pass de Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint estará disponível até dia 16 de junho de 2020, para às plataformas Windows PC, Playstation 4 e Xbox One, e é necessário ué o jogador tenha uma conta PS Plus ou Xbox Gold.

0

Você Pode Gostar!