0

A Starz revelou o trailer da última temporada de Vida, junto com o pôster da serie. Confira acima o trailer legendado e abaixo o pôster:

Junto com o anúncio do trailer e pôster da temporada final, a showrunner e criadora da série, Tanya Saracho escreveu uma carta de despedida da temporada final de vida para os fãs da série:

Eu não estava sendo capaz de escrever esta carta – toda vez que tento minhas palmas das mãos suam, meu coração dispara e fico enjoada. Levei dias. Porque não importa como você veja, mas essa é uma carta de despedida. Essa é a terceira temporada de VIDA, a temporada final. Em vez de me debruçar sobre os “comos” e os “porquês”, o que está me ajudando a escrever é chegar a parte “obrigada”. Essa é a parte que está fazendo o meu peito doer.

Quando comecei essa jornada, há três anos e meio, nunca imaginei que, ao final do processo, eu estaria tão completamente transformada – mente, corpo e espírito – e que estaria tão fortemente firme em minhas habilidades para criar e executar um programa de TV do jeito que sempre deveria ser: por nós. Quando eu comecei isso, o cenário era sombrio para a representação Latinx. No cenário televisivo, as narrativas sobre nós eram poucas e distantes entre si e presas ao estereótipo. E eu só tinha ouvido falar de uma showrunner latina a quem tinha sido permitido comandar um show sozinha. Também para os queers negros não havia nenhuma representação.

É aqui que os obrigados começam: por você ter defendido nossa pequena e delicada série, fomos agraciados com três maravilhosas e pioneiras temporadas na televisão. Sinceramente, esse é o motivo pelo qual quis pessoalmente escrever esta carta, para expressar que esse apoio significou tudo. Isso significou duas renovações e validações de que a nossa narrativa negra merece ser contada. Nunca conseguirei agradecer o bastante a vocês pela recepção e pelo endosso. De verdade.

Este adeus é muito amargo em palavras. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não estou triste em não voltar à nossa mágica sala de roteiristas para continuar escrevendo essa nossa história. Afinal, consegui contar a história exata que queria contar, exatamente como queria contar e isso é raro nessa indústria. Fico mergulhada em gratidão. Obrigada Starz não só por permitir VIDA acontecer, mas por serem excelentes copais, já que a criamos juntos. E obrigada aos colaboradores cujas carreiras fomos capazes de lançar: Latinx diretores, roteiristas, atores – quase todos mulheres – que agora estão por aí e sendo demandados. Que linda família construímos. E que lindo show.

Muito obrigada. Espero que você consiga dar, nessa última temporada, uma boa despedida porque, deixa eu te dizer, ela será poderosa. É mais convincente do que nunca com algumas imagens e temas que nunca vi na televisão antes. Estou profundamente orgulhosa disso.

Sua serva,

Tanya Saracho

Estrelado pelas atrizes Melissa Barrera e Mishel Prada, Vida estreou em 2018, contando a história das duas irmãs que, depois de um longo distanciamento, se reencontram para o velório e o enterro de sua mãe. As jovens têm que decidir se vendem ou administram um bar que receberam de herança. Com a decisão de reconstruir o negócio, enfrentam dificuldades financeiras, competição e um crescente movimento de gentrificação.

A terceira temporada marca o retorno das irmãs Hernández desfrutando do sucesso, enquanto suas vidas amorosas estão florescendo, até descobrirem um brigo segredo de família que arruína a paz conquistada com tanto esforço.

Além de Melissa Barrera (Club de Cuervos) e Mishel Prada (Riverdale) vivendo respectivamente Lyn e Emma, a série conta com Ser Anzoátegui (East Los High), Chelsea Rendon (Bright), Carlos Miranda (The Bling Ring) e Roberta Colindrez (I Love Dick).

Vida chega a terceira e última temporada em 26 de abril no canal Starz e na plataforma Starz Play, com episódios semanais.

0

Você Pode Gostar!