0

Sabemos que vivemos tempos complicados nesse início de 2020, muitas pessoas passar a trabalhar em casa, remotamente, afim de conter os avanços da pandemia que está assolando o mundo. A tecnologia tem aliviado algumas questões, trazendo facilidade e comodidade, a medida do possível.

Veja algumas dicas da Samsung para que reuniões em casa sejam mais simples e sua experiência seja melhorada.

Maior nível de detalhamento: videoconferências na TV

Se você é o tipo de pessoa que precisa analisar relatórios, acompanhar planejamentos e projetos à distância, por videoconferência, a disponibilidade de uma tela maior simplifica parte do trabalho, ajudando na visualização de detalhes. Com isso, o televisor pode se tornar um aliado importantíssimo nesse tempo de trabalho em casa.

Se você possui uma TV Samsung e um notebook da mesma marca, fazer o procedimento é simples. Ao conectar os dois aparelhos à mesma rede Wi-Fi, você aperta as teclas FN+F4 no notebook Samsung e, em “Conectar a dispositivo sem Fio”, procurar pela sua smart TV.

Se você não possui esquipamentos samsung, a conexão precisa ser feita de modo convencional, com um cabo HDMI. A vantagem aqui de mobilidade é perdida, com a adição de mais um cabo, se contarmos o fio do carregador.

Multitarefas: reproduza a tela do smartphone no notebook ou tablet

Para aqueles que adoram fazer tudo pelo smartphone, mas sentem falta de uma tela maior em alguns momentos, a Samsung indica o Galaxy Flow, que permite o compartilhamento da tela do smartphone com o tablet ou notebook de maneira segura.

O app exige autenticação e só está disponível para alguns modelos da linha Galaxy, mesmo a Samsung deixando uma margem para entendimento que o serviço poderia ser usado por qualquer dispositivo Android.

Os aparelhos mais básicos da sul-coreana podem não ser compatíveis com o serviço.

Diz aí, o que você tem feito para aumentar a sua produtividade no trabalho em casa?

0

Você Pode Gostar!