0

A época é de muitos cuidados com a nossa saúde e de todos aqueles que estão a nossa volta. Se você pode ficar em casa, fique. Isto já é uma boa forma de evitar que o vírus se espalhe. E para te ajudar a ficar em cada de boas, seguem vários servições que estão liberados para uso sem custo e alguns com custo baixo. Se quiser acessar qualquer um, basta clicar no nome.

  1. Aplicativo do SUS:  A primeira coisa que você precisa saber é como se cuidar e onde ser atendido caso precise. Para isto o governo federal criou um app que pergunta como você está e caso não esteja bem, te indica o lugar para onde ir e também explica sobre o vírus e os cuidados. O app é gratuito e está disponivel para Android e IOS.
  2. Canal Geek Antenado: estamos publicando vários vídeos durante a semana para que você possa conhecer produtos e ter muitas dicas legais e é totalmente gratuito.
  3. Livros gratuitos na Amazon: Se você quer passar o tempo e ainda agregar conhecimento em sua vida, a Amazon tem vários livros grátis para você.
  4. SPCinePlay: um site com vários filmes e com acesso liberado por 30 dias. Tem bons filmes e vale a pena dar uma conferida.
  5. Smartfit: Com a quarentena, as academias estão fechadas, mas a Smartfit liberou vídeos de treino que você pode fazer em casa e continuar em forma.
  6. Livro de Finanças: A Nathy do canal Me Poupe liberou o livro e o audiobook dela, que fala sobre finanças e como se tornar um poupador.
  7. Vários cursos na Udemy: Esta é uma plataforma de cursos e este link tem vários cursos que estão gratuito e que pode ensinar muita coisa legal. Aproveite.
  8. Linkedin: Aqui tem algumas horas de vídeo para você aprender sobre trabalho remoto e outros assuntos.
  9. 55 cursos na FGV: Uma das instituições mais renomadas do país liberou 55 cursos com certificado no final e que podem dar aquele UP na carreira.
  10. Vários outros serviços gratuitos: Neste link tem várias dicas de serviços gratuitos para te ajudar a passar o tempo em casa.
  11. Amazon Prime: Este não é um serviço gratuito, mas que custa pouco em relação a tudo que oferece. O custo é de apenas R$ 9,90 por mês e posso dizer que vale bastante a pena. Se quiser saber mais sobre o serviço, confira o vídeo:

Se você achou este conteúdo legal, manda para mais pessoas e ajude elas a passar o tempo em casa. Se tiver mais dicas de serviços que estão gratuitos, comenta aí.

0

Você Pode Gostar!