0

A Disney Company anunciou que seus canais de TV a cabo estarão com sinal aberto durante todo o mês de março como uma das ações preventivas ao Coronavirus.

Em nota a imprensa, a assessoria de imprensa da Disney Company abrirá seus canais na TV por assinatura no Brasil, incluindo os canais infantis Disney e Nat Geo Kids, o canal de esportivo ESPN, além das opções de entretenimento da Fox e National Geographic. O sinal aberto terá início desde hoje, segunda-feira e está prevista até o próximo dia 31 de março.

A medida da companhia reflete seu entendimento em contribuir positivamente para o difícil momento global que o Brasil também está enfrentando, disponibilizando novas alternativas de entretenimento para um número maior de pessoas. Paralelamente, a empresa também está tomando todos os cuidados e providências para garantir que todos estejam seguros, mantendo sempre a preocupação com a saúde e bem estar.l, segundo a nota.

Vale ressaltar que na última sexta feira, a Disney anunciou o adiamento de três de suas próximas Estreias no cinema, incluindo Mulan, Novos Mutantes e Espíritos Obscuros, que estreiam entre março e primeiro semestre de Abril. Viúva Negra, primeiro filme da Fase 4 da Marvel que estreia no final de abril, não tem informações oficiais se será ou não adiado.

0

Você Pode Gostar!