DestaquePrimeiras ImpressõesReality Show/CompetiçãoSéries e TV

The circle Brasil | O Game da Rede social que foi nacionalizado

0

O The circle como conhecemos hoje acaba de ser nacionalizado na quarta (11). E estas são as primeiras impressões da nova produção da netflix conforme os padrões de episodios. Ao todo são 4 a cada semana como na serie internacional.

Assim como o Reality americano, o conteúdo e o formato são os mesmos. Só o numero de participantes aumentou de 8 para 9. E assim como na serie original o cenário é o mesmo. Cada detalhe foi relacionado ao reality original inglês. Até mesmo o enredo se repetiu nos primeiros 2 episódios. O que se diz é que a serie ganhou uma versão mais BR do que a versão original e bem mais divertida. Pois até mesmo momento mais constrangedores são razões para piadas. E também porque parece que o roteiro foi copiado da versão original.

Teorias a parte, não há como negar que The Circle Brasil é o mais novo fenômeno da plataforma e sendo uma aposta direta contra a concorrência de peso da TV aberta. E sendo claro a resposta mais obvia ao BBB que está há quase 20 anos de exibição na tela dos brasileiros. E com essa popularização dos streamings, quem poderia fazer parte da inovação da plataforma é a Netflix.

0