publicidade

007: Sem Tempo Para Morrer tem nova data de estreia

Em um comunicado oficial para a imprensa, a Universal Pictures anunciou uma nova data da estreia do vigésimo quinto filme de 007: Sem Tempo Para Morrer, uma semana antes da estreia mundial.

Em nota, a Universal comenta:

[…] em decorrência de uma avaliação do mercado de cinema global, o filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, vigésimo quinto filme da franquia 007 e quinto e último filme de Daniel Craig como James Bond, teve sua estreia adiada. 007 – Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 19 de novembro.

Um dos principais motivos que se apontou ao adiamento quando foi anunciado, foi o surto de casos do coronavírus, ou o COVID-19, que está se alastrando na Ásia e na Europa, visando a saúde dos fãs e também em análise financeira. Houve cancelamento da premiere na China, Coreia do Sul e Japão, além de que houve a criação de um abaixo-assinado para o adiamento feito por fãs poderem assistir quando a situação estiver controlada.

O vigésimo quinto capítulo das aventuras do agente secreto británico criado por Ian Fleming parte do cancelamento da aposentadorias a do agente James Bond (Daniel Craig) após ter sua vida tranquila na Jamaica interrompida pra e um velho amigo da CIA pedindo ajuda.

Além de Craig, longa conta com o retorno de Ralph FinnesNaomie HarrisRory KinnearLéa SeydouxBen Whishaw e Jeffrey WrightAna de ArmasDali BenssalahDavid Dencik, Lashana Lunch, Billy MagnussenRami Malek completam o elenco. Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) dirige o longa que tem roteiro assinado por Neal Purvis & Robert WadeScott Z. Burns, Cary Joji Fukunaga e Pheobe Waller-Bridge.

007: Sem Tempo Para Morrer estreia dia 19 de novembro no Brasil.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX