close button

PUBLICIDADE

The Last of Us virará série na HBO pelos criadores de Chernobyl

Um dos games mais populares dos últimos tempos, The Last of Us ganhará uma adaptação para a televisão nas mãos dos criadores da série Chernobyl, segundo o site Variety.

Craig Mazin, criador da série da HBO, será o produtor executivo e escreverá a adaptação da história junto com Neil Druckman, roteirista e diretor de criação do jogo, para a HBO. Além deles, Carolyn Strauss também será a produtora executiva ao lado de Evan Wells, presidente do estudios de desenvolvimento do jogo, a Naughty Dog.

A produção contará com a parceria com a Sony Pictures Television associada com a PlayStation Productions, e será a primeira série televisiva da PlayStation Productions.

A História do jogo toma lugar vinte anos depois que a civilização moderna foindestruida. Joel, um sobrevivente durão, é contratado por uma jovem chamada Ellie, de 14 anos, para saírem de uma Zone opresiva de quarentena. Aí começa uma jornada brutal, de partir o coração que ambos precisam travessar os perigos e acabam criando uma relacionamento de pai e filha.

A série da HBO irá abordar os eventos do jogo original, escrito por Druckmann, com a possibilidade de conter eventos e fatos do novo jogo, a sequência The Last of Us Part II, que chega em maio.

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia pela HBO.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Luca ganha primeiro teaser-trailer

A Pixar divulgou primeiro teaser-trailer da nova animação Luca, ambientado na riviera italiana. Confira abaixo: Confira o pôster…