publicidade

007 : Sem tempo para morrer é adiado para novembro.

A Universal pictures anunciou o adiamento da estreia de 007: sem tempo para Morrer para novembro. O filme que marca despedida de Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo teve essa mudança drastica por causa do surto do coronavírus. O filme seria lançado nos cinemas em Abril e teria também lançamento na china mas por causa do surto, salas de cinema foram fechadas e isso atingiria o desempenho do filme.

A Premiere do filme que aconteceria na asia foi cancelada. Segundo nota, a EON Productions Tomou essa decisão para garantia a saúde das pessoas que vivem nos países onde a doença está espalhada. Os fás haviam feitos abaixo-assinado para enviar a universal pedindo este adiamento.

Em 007: Sem tempo para Morrer, James Bond (Craig) se aposentou da sua profissão mas teve que ser obrigado a retornar ja que Felix leiter (Jeffrey Wright) pede ajuda para bond o que faz ele cruzar seu caminho para um vilão desconhecido com uma arma poderosa de pura tecnologia. Também estão no filme Léa Seydoux, Ralph Finnes e Rami Malek como o suposto vilão. O Filme será lançado no dia 25 de novembro. No Brasil, a sua estreia estava marcada para o dia 9 de abril mas agora não há informação sobre uma nova data no país.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

10 filmes para ver no Telecine

Existe mesmo vida além da Netflix, e existem muitos filmes bons que estão presentes em outras plataformas. E…
FecharX