DestaqueEventoNotíciaTech

MWC 2020 É cancelada apos desistências de marcas devido ao coronavirus.

0

Nesta quarta feira (12), a organização da MWC (Mobile World Congress) em Barcelona decidiu cancelar a edição de 2020 do evento. Por causa das inumeras baixas e também da epidemia de coronavirus, a GSMA e seus representantes optaram pela não manutenção do evento.

Empresas como TCL, Ericsson, Sony, Nokia, NVIDIA e Intel anunciaram suas desistências devido ao surto. Já outras como Huawei tinham confirmado presença até então. O Comunicado feito por John Hoffman diz que respeita o ambiente seguro e saudável e a preocupação com o viagens e demais circunstancias impossibilita a realização do evento.

A preocupação Global com a epidemia do coronavírus, preocupação com viagens internacionais e outras circunstâncias tornaram realização da Feira impossível.

John Hoffman

Coronavírus preocupa empresas e atinge finanças

A epidemia do coronavírus na China tem preocupado bastante empresas e acionistas. O vírus que já tem mais de 1.000 casos de mortes confirmadas e que já tinha mais de 40 mil pessoas, fez com que a população ficasse alerta para quaisquer sintomas que causam a doença e agravaram também o mundo dos negócios. Pois muitas empresas com sede na china viram as ações caírem no país por causa do surto e a cidade de Wuhan, epicentro do vírus é um dos polos industriais da China e também uma das cidades que movimenta a economia local.

Este é o primeiro evento que evidentemente mostrou cancelamento em 2020. O Geek Antenado faria a cobertura dele este ano e assim seguindo com cada informação a respeito da feira em 2 semanas.

0

Você Pode Gostar!