0

A Disney divulgou primeiro teaser com as primeiras cenas inéditas das três primeiras séries que compõe o Universo Compartilhado da Marvel para o Disney+: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Confira o teaser acima, sem legenda.

Nas cenas de Falcão e o Soldado Invernal, as cenas compõe Sam (Anthony Mackie) assumindo o escudo do Capitão América, além de diversas cenas de ação e um confronto entre Bucky (Sebastian Stan) e o Barão Zemo (Daniel Brühl). Já a série do Loki apresenta apenas uma cena rápida do Deus da trapaça (Tom Hiddleston) conversando diretamente com o público.

Mas o grande destaque fica para as cenas de WandaVision, que apresenta uma séries de cenas em formatos diferentes de épocas e estilos da feiticeira e de seu amado Visão (Paul Bettany), com um vislumbre da própria Wanda (Elizabeth Olsen) com o uniforme clássico da Feiticeira Escarlate. Além disso, a personagem aparece grávida e lidando com dois berços, numa vibe bem sitcom de casal.

As séries estarão disponíveis com exclusividade na plataforma de streaming Disney+, que ainda não está disponível no Brasil. Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision devem chegar no segundo semestres de 2020, com o último tendo sido adiantado para este ano, já a série Loki deve chegar apenas no final do primeiro semestre de 2021.

0

Você Pode Gostar!