0

Um dos filmes mais comentados de 2018, Um Lugar Silencioso ganhara uma sequência este ano, e os atores e produtores do longa, John Krazinski e Emily Blunt comentam a história do segundo filme em vídeo de bastidores lançado pela Paramount Pictures. Veja acima.

No vídeo, os atores Emily Blunt e John Krazinski, que também é o diretor do longa, comenta o que esperar do filme:

Evelyn agora é uma mãe sozinha, com um bebê recém-nascido. O celeiro ficou em chamas, a casa destruída, e ela está por conta própria e precisa proteger essas crianças.

Ela descobre outras que há pessoas lá fora e o mundo muda em um instante.

Comenta Emily Blunt de sua personagem e sua nova jornada

A atriz acredita que a história, apesar de angustiante e repleta de terro e tensão, é muito humana. O diretor, e também marido da atriz, reforça que a nova história vai explicar como o apocalipse surgiu neste mundo:

A gente responde todas as perguntas que o público fez sobre o primeiro dia, especialmente como tudo começou.

John Krazinski fala sobre a nova trama que dará respostas

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily BluntMillicent SimmondsNoah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O elenco conta com o retorno de Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe, além da adição de Djimon Hounsou e Cillian MurphyJohn Krazinski retorna como diretor.

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia nos cinemas brasileiros em 19 de março.

0

Você Pode Gostar!