0

A Raspawn Entertainment anunciou ontem uma nova temporada para o jogo Apex Legends, a quarta temporada de Terras Ermas – Íntimo e Pessoal (via PlayStation).

O estúdio Raspawn Entertainment continua a aprofundar a narrativa de Apex Legends com novas histórias das Terras Ermas, trazendo à tona os bastidores de uma nova lenda prestes a entrar na arena en World’s Edge. As novas histórias de hoje de Terras Ermas – Íntimo e Pessoal irão surpreender o mundo com uma mudança inesperada que pode afetar o que os jogadores e jogadoras esperam para a próxima temporada, a Temporada 4 – Assimilação.

Os fãs já conhecem Jimmie “Forge” McCormick, ex-campeão do Hyper Fighting que a tornou Apex Legend. No entanto, um misterioso assassino tem a ele e a seu patrocinador, Hammond Robotics, em sua mira. O novo jogo mostarda mais da história de Forge, aprofundando sua histórias, o mais novo inimigo do mal, e já com o novo trailer lançado, em formato de entrevista. Confira acima, com múltiplas legendas.

Em nota, a empresa destaca que os jogadorxs podem esperar uma variedade de novos conteúdos, incluindo uma nova Lenda, algumas mudanças em World’s Edge, a Sentinela, um novo rifle sniper e muito mais, incluindo recompensas e um novo Battle Pass. Além disso, a Raspawn Entertainment anunciou recentemente a série 3 das Ligas Ranqueadas em seu novo Blog, incluindo novas divisões de seis semanas, um novo t – com meus de 500 melhores jogadores por plataforma – e outras novidades.

Apex Legends: Temporada 4 – Assimilação chega para o console em 4 de fevereiro, inaugurando a próxima grande expansão de conteúdo sazonal, como parte da comemoração do aniversário de um ano.

0

Você Pode Gostar!