close button

PUBLICIDADE

PlayStation a única quarta temporada de Apex Legends

A Raspawn Entertainment anunciou ontem uma nova temporada para o jogo Apex Legends, a quarta temporada de Terras Ermas – Íntimo e Pessoal (via PlayStation).

O estúdio Raspawn Entertainment continua a aprofundar a narrativa de Apex Legends com novas histórias das Terras Ermas, trazendo à tona os bastidores de uma nova lenda prestes a entrar na arena en World’s Edge. As novas histórias de hoje de Terras Ermas – Íntimo e Pessoal irão surpreender o mundo com uma mudança inesperada que pode afetar o que os jogadores e jogadoras esperam para a próxima temporada, a Temporada 4 – Assimilação.

Os fãs já conhecem Jimmie “Forge” McCormick, ex-campeão do Hyper Fighting que a tornou Apex Legend. No entanto, um misterioso assassino tem a ele e a seu patrocinador, Hammond Robotics, em sua mira. O novo jogo mostarda mais da história de Forge, aprofundando sua histórias, o mais novo inimigo do mal, e já com o novo trailer lançado, em formato de entrevista. Confira acima, com múltiplas legendas.

Em nota, a empresa destaca que os jogadorxs podem esperar uma variedade de novos conteúdos, incluindo uma nova Lenda, algumas mudanças em World’s Edge, a Sentinela, um novo rifle sniper e muito mais, incluindo recompensas e um novo Battle Pass. Além disso, a Raspawn Entertainment anunciou recentemente a série 3 das Ligas Ranqueadas em seu novo Blog, incluindo novas divisões de seis semanas, um novo t – com meus de 500 melhores jogadores por plataforma – e outras novidades.

Apex Legends: Temporada 4 – Assimilação chega para o console em 4 de fevereiro, inaugurando a próxima grande expansão de conteúdo sazonal, como parte da comemoração do aniversário de um ano.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Olhos de Gato

Olhos de Gato (A Whisker Away, ou Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu), animação do Studio Colorido foi dirigido por Junichi Sato (de Sailor…