0

A Paramount Pictures divulgou o single do novo filme de Sonic, Speed Me Up, com lançamento do clipe que conta com Wiz Khalifa, Ty Dolla $ing, Lil Yatchy e Sueco The Child. Confira o clima acima.

A canção foi produzida pela produtora Take A Daytrip (Lil Nas X, Big Sean e YBN Cordas) e chega junto com o clipe com os quatro rappers se transformando em personagens do vídeo game Sonic, com direito até de assoprada no cartucho. A letra é embalada por um.hip Hop tradicional dos anos 1980 trazendo nostalgia para entrar no clima do lançamento do filme, que acontece em três semanas.

“Speed Me Up” foi supervisionada por Kevin Weaver, Presidente da Atlantic Records West Coast (Produtor da trilha sonora de Aves de Rapina, O Rei do Show, Esquadrão Suicida, Velozes & Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas e Velozes & Furiosos 8). Apelidado pela Rolling Stone como o “guru das trilhas sonoras”, Weaver já ganhou um GRAMMY e foi indicado cinco vezes. Ele já produziu inúmeros projetos multi-platina de trilhas sonoras que acumulam mais de dez milhões de álbuns vendidos mundo a fora.

O live-action baseado na franquia mundial de vídeo game da Sega conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. Quando uma ameaça em seu planeta natal surge, Sonic é enviado para a Terra para parar está ameaça. Agora, tentando se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden), eles unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Longa é dirigido por Jeff Fowler, e produzido pelo diretor de DeadpoolTim Miller, e Neal H. Moritz, produtor de Velozes e Furiosos. Ben Schwarts será o dublador do Sonic em sua versão original, e Manolo Rey o dublador brasileiro do ouriço. James MarsdenJim CarreyBen SchwartsTika SumpterLeanne LappDebs Howard e Elfina Luk estão no elenco.

Sonic – O Filme estreia no brasil em 13 de fevereiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!