0

Encerrando a ação de divulgação do filme 1917, a Universal Pictures divulgou em seu canal oficial no YouTube o último episódio da websérie que narra os pontos históricos do período de guerra por Leandro Karnal. Confira acima.

Entitulado como Perdas, o episódio trás as principais perdas que a guerra gerou, além das muita doutras perdas geradas por fatores distintos a guerra, como a Gripe Espanhola, que foi uma das grandes pandemias durante o periodo da Primeira Grande Guerra.

Todos os episódios dessa websérie documental pode ser encontrada no canal oficial da Universal Pictures Brasil, e um copilado de todos os episódios serão pecados na segunda-feira, 27 de janeiro, no canal do YouTube.

Filmado como um grande plano-sequência, o drama traz uma corrida contra o tempo na vida de dois soldados britânicos prestes a entrar em território inimigo, em um dos momentos mais cruciais e marcantes da Primeira Guerra Mundial. Nas mãos de George MacKay e Dean-Charles Chapman entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares de pessoas.

A produção tem distribuição da Universal Pictures e da DreamWorks, e conta no elenco com George MacKay (Capitão Fantástico), Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), Mark Strong (Kingsman: Círculo Dourado e Shazam!), Andrew Scott (Fleabag), Richard Madden (The Bodyguard), Claire DuburcqColin Firth (Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo) e Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato). Sam Mendes (Beleza Americana e 007 contra Spectre) dirige o longa.

1917 chega aos cinemas em 23 de janeiro, e terá sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro.

0

Você Pode Gostar!