0

A primeira heroína da Marvel a ser protagonista de um filme, Capitã Marvel está oficialmente em desenvolvimento pela Disney, segundo o site Variety.

O site afirma que a Disney está em negociações finais com Megan McDonnel, uma das roteiristas da série WandaVision, para assumir o projeto da sequência.

Capitã Marvel foi o primeiro filme do MCU a ser protagonizado e centrado sua história numa personagem feminina, e alcançou U$ 1,13 bilhão ao redor do mundo. A sequência ainda segue sem uma data definida de estreia ou um título oficial.

Em Capitã Marvel, Carol Denvers (Brie Larson) é uma piloto de caça, que sofre um acidente tentando salvar sua superior, e perde a memória, e é levada para Hala, terra natal dos Krees. Vivendo como uma deles, ela começa a desvendar seu passado, e encontrar seu verdadeiro propósito ao cair na Terra, atrás de um dispositivo que ajudará na guerra contra a raça Skrull.

O filme conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelssohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Annette Being, Clarke Gregg e Jude Law. Anna Boden e Ryan Fleck assinam o roteiro e direção do primeiro longa.

0

Você Pode Gostar!