0

A Roku já trabalha com licenciamento da Roku TV desde 2014, fechando parcerias como a realizada entre ela e a AOC na chegada ao Brasil. Funcionando como um software embarcado na TV, a Roku te dá acesso a diversos serviços como Netflix, Globo Play, Deezer e DAZN, que inclusive, são os quatro atalhos presentes no controle remoto.

A TV de 32″ tem resolução HD e custará R$ 1.199,00 nas lojas online, já a versão de 43″ tem resolução FullHD e custará R$1.599,00 também na venda online. As varejistas que iniciarão essas vendas são Casas Bahia, Ponto Frio e Extra e já estarão disponiveis a partir de amanhã (22). Para as vendas em lojas físicas, é previsto que se iniciem as vendas em fevereiro.

Além dos serviços mencionados nos parágrafos acima, temos um catálogo com mais de 5.000 canais de streaming na Roku Channel Store, HBO GO, Apple TV+, Looke, Spotify, Youtube, Google Play, entre vários outros.

Com a chegada do Roku, os consumidores no Brasil agora poderão assistir aos seus programas de TV e filmes favoritos na plataforma Roku, fácil de usar. Queremos trazer streaming para todos no Brasil. Estou muito satisfeito em trazer o Roku para o Brasil, um dos maiores mercados de streaming do mundo.

Declarou Anthony Wood, CEO da Roku.

Anthony também declarou que, por meio das TVs a Roku consegue garantir um serviço de qualidade para o público brasileiro e que as caixinhas de streaming, no melhor estilo Fire Stick, da Amazon, não têm previsão de chegada ao Brasil.

E por falar em Amazon, o serviço de streaming da empresa não está disponível na plataforma da Roku, mas eles disseram que chegará em breve. Outra coisa que falta, mas que não temos previsão para esse ano inteiro é a compatibilidade com assistentes pessoais como Google Assistant e Amazon Alexa.

0

Você Pode Gostar!