0

A Lenovo Legion é a nova fornecedora exclusiva de PC e monitores da Apex Legends Global Series. Ao todo, serão mais de 200 dispositivos da linha Legion equipando o Apex Legends, enquanto os jogadores competem pelo prêmio básico de US$ 3 Milhões em dinheiro (há ironia no fim dessa frase).

Talvez você esteja se perguntando, como fazer para competir e se terá acesso a essas máquinas logo de cara? Bom, para quem está se perguntando isso, adianto que não será bem assim.

Uma das maneiras de qualificar-se para os Apex Legends Global Series Majors – o mais alto nível da competição – é competindo nos Torneios on-line. Em seguida, a elite dos games on-line avançará para os eventos locais Challenger ou eventos regionais Premier para exibir suas habilidades em competições com gamers cada vez mais talentosos. Somente os melhores jogadores do mundo chegarão ao Apex Legends Global Series Majors e, por fim, ao Apex Legends Global Series Championship, onde serão recebidos com os equipamentos Lenovo Legion que utilizarão nas competições mais acirradas.

Quais serão as tais potentes Máquinas fornecidas pela Lenovo Legion?

Legion T730

Para a torre, temos um Core I7 de 9ª geração, o 9700K, com overclocking e GPU supercharged NVIDIA GeForce RTX 2070 Super, resfriados com eficiência máxima pelo Lenovo Coldfront 2.0 com Resfriamento Líquido. Quando acopladas ao Monitor Lenovo Legion Y25, as torres Lenovo Legion T730 geram taxas de atualização de 144HZ para respostas quase instantâneas no calor da batalha, além de realçar a nitidez das imagens e outros detalhes durante o gameplay. Esse PC é o Lenovo Legion T730

Legion Y25

Notebooks Legion

Além dos PCs e Monitores, a Lenovo também vai disponibilizar os Notebooks da linha Legion para que os comentarias possam acompanhar a gameplay ao vivo.

Para obter mais informações e atualizações, acesse o Twitch™, playapex.com/algs, além do @LenovoLegion. Esses canais publicam regularmente conteúdo diversificado, dos torneios tier-one ao gameplay dos influenciadores e os desafios da comunidade. Além do Twitch, a Lenovo Legion e Apex Legends também estão no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

0

Você Pode Gostar!