DestaqueNotíciaTech

Samsung Galaxy Fold chega ao Brasil

0

Hoje (17) a Samsung oficializou o Galaxy Fold para o mercado brasileiro. Sendo o primeiro dobrável a desembarcar no país, a Samsung faz um pré-cadastro para dar mais informações para interessados, que vai até o dia 22 de janeiro, quando se iniciam as vendas do smartphone.

Serviços Premium

O consumidor que adquirir o smartphone dobrável da Samsung contará ainda com os Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote de serviços de atendimento ao cliente exclusivo, que inclui especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho e smartphone reserva em caso de assistência, para que o consumidor esteja sempre conectado.

Disponibilidade e preço

O Galaxy Fold chega no dia 22 às 21hs, apenas online – (quem quiser comprar na loja física, poderá realizar a compra no sistema online da própria loja).

O preço do dispositivo, que vem exclusivamente na cor preta, é de R$12.999,00. Antes disso, os consumidores interessados em conhecer o Galaxy Fold poderão passar em uma das 15 lojas físicas da Samsung nas quais ele estará exposto a partir desta sexta-feira (17). ( As lojas que estarão expondo o Fold são: Morumbi Shopping, Shopping Dom Pedro, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte, Park Shopping Brasília, Shopping Leblon, Shopping Riomar, Shopping Rio Sul, Shopping Riomar Fortaleza, Shopping Iguatemi POA, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Barigui, Shopping Barra, Shopping Anália Franco, Shopping Pátio Higienópolis).

Câmeras

São 3 câmeras traseiras, 2 câmeras internas e uma câmera frontal. 16 MP f/2.2 (Ultra Wide),12 MP f/1.5 & 2.4 (Wide / Dual Pixel / OIS) e 12 MP f/2.4 (Tele / OIS).

O que não faltam nesse dispositivo são câmeras e a Samsung não economizou nesse aparelho. As cameras foram instaladas no smartphone para oferecer ao usuário a mesma flexibilidade presente em seu design, para que o melhor momento seja capturado e compartilhado independentemente da forma como o Galaxy Fold está sendo segurado.

Se você estiver trabalhando em alguma coisa e receber uma chamada de vídeo, vc pode continuar produzindo enquanto faz sua chamada de vídeo. A menos que ele esteja dobrado, aí nesse caso, ele age como um smartphone comum.

Hardware

O motor desse aparelho ainda é o Snapdragon 855, da Qualcomm, ele tem 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna.

Sua tela flexível de P-OLED, que a Sammy chama de AMOLED Dinâmico, tem resolução de 2152×1536. A bateria de 4380 mAh talvez não seja o suficiente para uma tela de 7,3″, uma vez que você não vai querer se limitar a tela frontal do dispositivo somente pela economia.

Com tudo, ele vem com um suporte de carregamento rápido de 15W, que tbm é pouco, comparado ao Galaxy Note10+ que vem suporte a xW de potência.

Na Samsung, somos movidos pelo desenvolvimento de produtos e serviços que façam a diferença na vida das pessoas. Com o Galaxy Fold, criamos uma nova categoria e impulsionamos toda a indústria. Ele traz um novo olhar para a forma como os consumidores usam a tecnologia móvel de fato em seu dia a dia, abrindo as portas para um novo mundo de produtividade e usabilidade ao desafiar as barreiras do design tradicional de smartphones.

Afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil

Ficha técnica – Galaxy Fold

  • Tela: 7,3″ 2152 x 1536 AMOLED Dinâmico e 4,6″ 720×1680 Super AMOLED
  • Bateria: 4.380 mAh com suporte a carregamento rápido de 15W
  • Processamento: Snapdragon 855
  • Memória: 12 GB de RAM e 512 GB de Armazenamento interno (sem expansão)
  • Câmeras Traseiras: Sensor principal de 12MP f/1.5/2.4 com Dual Pixel e OIS; Sensor Ultrawide de 16MP f/2.2 e câmera zoom f/2.4 (tele / OIS)
  • Câmeras internas: Principal de 10 MP f/2.2 e 8MP para foco dinâmico
  • Câmera frontal: 10 MP, f/2.2
  • Sistema Operacional: Android 9 com a EMUI 9.0.1
  • Conectividade:Wi-Fi a/b/g/n/ac, dual-band, Bluetooth 5.0, GPS, Mano SIM & eSIM, NFC e MST para Samsung Pay
  • Extras: Carregamento sem fio e Wireless Power Share
  • Sistema Operacional: Android 9 com a OneUI
  • Biometria: Botão Lateral
  • Cores: Preto
  • Preço e disponibilidade: 22 de Janeiro somente nas lojas online da empresa.
0

Você Pode Gostar!