0

O mundo gamer pode relembrar os principais jogos, conquista e missões que fizeram no ano de 2019. Pelo menos para os que usam o console da Sony.

Para quem tem um PS4 viu nos últimos dias que um recurso foi disponibilizado para o usuário relembrar todas as conquistas que fizeram ao longo do último ano, como uma forma divertida de relembrar os momentos favoritos do ano que acabou.

O recurso da Retrospectiva PlayStation ficará disponível até o dia 14 de fevereiro, e mostrará os dados de uso do usuário, os jogos que foram jogados, tipo de games favoritos e mais. Confira um exemplo abaixo:

Além disso, para tornar a experiência ainda mais especial, os fãs PlayStation elegíveis receberão um tema e sete avatares gratuitos para comemorar seus feitos nos games durante o ano de 2019, e mostra sua personalidade como gamer. Confira os títulos disponíveis e as artes abaixo:

  • Herói de Ação – título para o gamer que vive para os momentos épicos dos jogos de ação e aventura;
  • Guerreiro Lendário – título disponível para o gamer que sempre aceita o desafio dos jogos de luta;
  • Mestre Explorador – os gamers que é mestre nos jogos de plataforma e exploração conquistam o título;
  • Mestre Estrategista – esse título vai para aqueles gamers que curte estratégia e resolve puzzles como ninguém;
  • Demônio da Velocidade – título conquistado para os gamers que deixam os outros comendo poeira nos games de corrida;
  • Fenômeno dos Esportes – esse título é reservado para os gamers que amam e competem em jogos de esporte;
  • Pistoleiro Famoso – esse título é para o gamer que sempre acerta o alvo em jogos de tiro.

A PlayStation enviaram um e-mail com os resultados para os usuários, ou você pode conferir no site oficial e descobrir que tipo de jogador você foi em 2019. Lembrando que é necessário o usuário ter mais de 18 anos de idade e possuir uma conta PSN em sua região, ter jogado jogos em um console PS4 por pelo menos 10 horas entre o período de 1 de janeiro e 10 de dezembro de 2019, e ter permitido que a PlayStation coletasse “dados adicionais”.

0

Você Pode Gostar!