0

A Warner Music junto com a Atlantic Records anunciaram Birds of Prey: The Album, compilado musical de vozes femininas que acompanha o aguardado filme da Warner Bros Pictures Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosas). Confira acima.

O primeiro single oficial do projeto chega com a colaboração de Megan Thee Stallion e Normani. Diamonds é a primeira faixa a intercalar e samplear a icônica música de Marilyn Monroe, Diamonds Are A Girl’s Best Friend. A música chega junto com o clipe com suas intérpretes, além de revelar cenas inéditas do filme que chega em fevereiro.

Confira a tracklist completa de “Birds Of Prey: The Album”

  1. Doja Cat – Boss Bitch
  2. WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick
  3. Megan Thee Stallion & Normani – Diamonds
  4. Saweetie & GALXARA – Sway With Me
  5. Charlotte Lawrence – Joke’s On You
  6. Maisie Peters – Smile
  7. CYN – Lonely Gun
  8. Halsey – Experiment On Me
  9. Jucee Froot – Danger
  10. K.Flay – Bad Memory
  11. Sofi Tukker – Feeling Good
  12. Lauren Jauregui – Invisible Chains
  13. Black Canary – It’s A Man’s Man’s Man’s World
  14. Summer Walker – I’m Gonna Love You Just A Little More Baby
  15. ADONA – Hit Me With Your Best Shot

Ainda sem sinopse oficial, o filme de Aves de Rapina parte da emancipação de Arlequina (Margot Robbie) que depois de se separar de Coringa, tenta seguir sua vida sozinha, mas continua sendo desacreditada que conseguirá. Até que ela decide ser extrema e cortar qualquer relação com o Pudinzinho. Mas não apenas ela, mas outras mulheres também em Gotham precisam de Emancipação, ainda mais quando a ameaça de Máscara Negra (Ewan McGregor) ameaça a paz destas mulheres.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. E Chris Messina, que pode interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!