0

A WMF Martins Fontes anunciou hoje um presente especial para os fãs de The Witcher, série de livros que inspiraram o jogo de videogame e a série original Netflix que estou em dezembro. A editora está lançando uma edição especial de capa dura dos livros da saga além de versões em audiobook dos mesmos.

Os livros de Andrzej Sapkowski foram inspirados na mitologia eslava, e o autor criou na década de 1980 e narra as aventuras que viraram um clássico polonês, e que deram origem aos games e à série da Netflix. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias.

As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nós primeiros meses de 2020. Confira as fotos dos livros abaixo:

Agora, para quem prefere audiobooks, O Último Desejo foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita para que o ouvinte conheça a história completa do primeiro livro ao longo de 13h15min, e está disponível no Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Mesmo com seu lançamento no final do ano passado, a adaptação com Henry Cavill como Geralt de Rivia se tornou a segunda série mais popular de 2019 de acordo com a Netflix Brasil.

As edições de The Witcher contam com tradução de Tomasz Barcinski e Olha Baginska-Shinzato, e os volumes 1 à 4 já estão disponíveis para compra pelo preço de R$ 64,90 cada. Os volumes 5 e 6 serão lançados em janeiro de 2020, e os volumes 7 e 8 em fevereiro de 2020. Apenas a edição de A Senhora do Lago custará R$ 84,90. Já o audiobook de O Último Desejo está disponível para compra na Google Play Store, Storytel e Autibooks, com duração de 13 horas e 15 minutos, e conta com tradução direta do polonês e narrada por Mauro Ramos.

The Witcher narra a história de Geralt (Henry Cavill), um matador impiedoso de monstros num mundo onde nem todos os que parecem monstros são mais, e nem todos os que parecem anjos são bons. Treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros, o Bruxo tornou-se um assassino habilidoso, com capacidades físicas sobrenaturais. Quando o destino une Geralt a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco principal conta com Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders) como Yennefer e Freya Allan (Into The Badlands) como Ciri. A série ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F***ing World) como Renfri, Ramon Farren (Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall) como Jaskier, Lara Mikkelson (House of Cards) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust) como Istredd, Maciej Musial (1983) como Sir Lazlo, Wilson Rasjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

The Witcher estreou na Netflix em 20 de dezembro.

0

Você Pode Gostar!