DestaqueEventoNotíciaTech

CES 2020 | HP Mostra seu All-In-One ENVY 32 e o Notebook Spectre

0

Vamos começar pelo HP ENVY 32 AiO (All-in-One. Ele vem equipado com um Core i7 da Intel, de 9ª geração, uma placa gráfica dedicada da NVIDIA GeForce RTX 2080, até 32 GB de RAM DDR4 e até 1TB de SSD. O tudo em um traz também tweeters frontais, os quais prometem oferecer um bom desempenho, unidos a alto-falantes de subwoofer personalizados pela Bang & Olufsen (claro que é preciso aguardar para comprovar essa promessa).

Também há fácil acesso a portas de conexão, carregamento sem fios embutido na base e um teclado sem fios que promete fácil conexão com vários dispositivos diferentes, como tablets e smartphones.

O HP ENVY 32 já está disponível para os compradores no site da HP.com e também nos e-Commerce nos EUA como Amazon, Best Buy, entre outros. O preço inicial do dispositivo é de US$ 1.599,99 (~R$ 8485,00 em conversão direta, sem impostos aplicados).

HP Spectre x360 15

Para os afccionados, já dá para saber que 360 fala de quanto a tela gira no seu eixo e 15 do tamanho que essa tela possui. Pois é, esse é um notebook parrudo, com Intel Core i7 de 10ª geração e uma placa GeForce de última geração (não especificando qual exatamente). Para todo esse poder de processamento, a bateria promete duração de até 17 horas, mas se durar entre 8 e 10 horas, está bom.

Com uma tela de 15,6″ de proporção corpo/tela chegando a 90%, essa tela traz resolução 4K em OLED, com até 30% de DCI-P3, prometendo imagens mais nítidas e realistas.

Nas conexões temos o mais recente Wi-Fi 6, o Bluetooth 5.0 e sensor de digitais no teclado, para garantir maior segurança. Também falando em segurança, mais voltado para privacidade, a HP ressalta o botão físico dedicado para silenciar microfone e auto-falante, e também, Express VPN e LastPass para criar e consumir conteúdo quando e onde quiser, com segurança.

A estimativa é que o notebook comece a ser vendido em Março, também por RS$1.599,99.

0

Você Pode Gostar!