JoJo Rabbit estreia no Brasil no Festival do Rio

Vencedor da escolha do público no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o TIFF, a Fox Film anunciou que seu próximo filme JoJo Rabbit será o destaque de hoje no Festival do Rio estreando no território nacional. Confira imagens do longa:

Filme da Fox Searchlight segue cotado para as grandes premiações do próximo ano, e hoje ela estreia no Cine Odeon, às 19:30, para público e convidados. JoJo Rabbit foi recentemente nomeado para o Globo de Ouro 2020 nas categorias de Melhor Filme de Musical ou Comédia e Melhor Ator em Filme Musical ou Comedia para Roman Griffin.

A sátira anti-ódio apresenta a vida de um garoto que tem em Adolf Hitler seu amigo imaginário. O diretor e roteirista Taika Waititi traz seu estilo de humor para o seu mais recente filme, uma sátira da Segunda Guerra Mundial que acompanha um garoto alemão solitário JoJo (Roman Griffin). A visão do mundo de JoJo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Com ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota Adolf Hitler (Taika Waititi), JoJo deve confrontar seu nacionalismo cego.

JoJo Rabbit chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Democracia em Vertigem

*OBS: o Geek Antenado não tem qualquer ligação relacionado a politica, esta é uma critica formal como quaisquer…