0

A Panini e a Maurício de Sousa Produções lançam a terceira edição de Geração 12, mais uma história inédita para os amantes do selo Mangá MSP.

Sob o subtítulo Mistérios e Revelações, a terceira edição conta as aventuras dos alunos do Instituto Astro em visita a uma área repleta de fenômenos, mistérios e perigos. A novidade recém-lançada foi destaque na CCXP 2019, com uma Arte especial no estande da Panini.

A professora Xabéu leva a Turma para a primeira missão de campo: passear pela Área 21, local turísticos e muito frequentado, marcado por fenômenos de ausência de gravidade. Cebolinha quer ganhar um cristal especial e se tornar herói como Mônica, Magali e Cascão. Para isso, arrisca-se no centro proibido da Área 21 para ajudar seu amigo cadeirante Luca a conseguir uma amostra do solo e concluir sua pesquisa. Para deixar a situação mais difícil, a Bruxa da Lua quer descobrir quem são as crianças que estão atrapalhando seus planos.

O título faz parte do selo Mangá MSP, uma iniciativa de Mauricio de Sousa para criar novas histórias com seus personagens como se fossem quadrinhos japoneses. Geração 12 é como uma série de TV, dividida em temporadas, em que cada edição é como um episódio. A coleção faz parte do portfólio de mangás da Panini, com o mesmo formato e papel dos demais títulos da editora. A primeira temporada encerra-se em julho de 2020, na 6ª edição.

Turma da Mônica: Geração 12 – O Mistérios e Revelações está disponível em livrarias, bancas de jornal de todo o país e no site da Panini.

0

Você Pode Gostar!