1

O último dia de painéis na CCXP 2019 foi cheio de surpresas e convidados internacionais, e a Netflix abriu os trabalhos no Auditório Cinemark com grande animação do público presente com direito a artista surpresa.

Surpreendendo muitos que estavam no auditório, o primeiro painel foi com a série The Witcher, baseado nos livros que deram origem a famosa franquia de jogos homônimos, com a presença do protagonista vivido por Henry Cavill. Confira as fotos do painel de The Witcher:

Geralt de Rivia tem a natureza de uma pessoa bondosa, mas também carrega um poço do lado duro do mundo. Ele é um tipo especial de bruxo caçador com a nobreza de um cavaleiro.

Descreveu o ator Henry Cavill sobre seu personagem

Junto com Cavill, a showrunner da série Lauren Schmidt Hissrich apresentou o drama de fantasia mais esperado do ano da Netflix e compartilhou com o público cenas exclusivas da série. A primeira, focada em Cavill, mostra ele em ação na sala do trono, quando todos o atacam a mando da rainha; mas ele consegue se defender de qualquer um. A primeira cena mostra todo o trabalho de coreografia nas lutas, e a showrunner compartilhou que todas as cenas de Geralt era o próprio Henry que estava atuando, e não um dublê.

A segunda cena mostrava Ciri, perdida numa floresta ao chamar por alguém ou alguma coisa, quando aparece dezenas de seres armados, que a levam para dentro da floresta; já a terceira cena foi cada em Yennefer, mostra um monólogo da personagem com o cadáver de um recém-nascido numa praia, onde ela comenta a sorte dele não ter vivido os horrores deste mundo, ou o abandono de seus progenitores, como ela sofreu.

Gosto de dizer que o mundo de The Witcher é cheio de grupos que não agem do mesmo modo, não têm a mesma aparência, e quem vê, se identifica. É sobre ter empatia com o próximo.

Comentou a showrunner Lauren sobre a série

Após o painel de The Witcher, con a revelação do último trailer antes da estreia, foi a vez em do grupo da revolução dominar o auditório. 60 atores vestidos de macacão vermelho e com máscaras de Dali, invadiram o auditório Cinemark para anunciar a chegada do elenco de La Casa de Papel. Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Hensinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) entraram no palco ovacionados pelos público presente. Confira as fotos do painel:

Sinto muita falta de estar com este grupo. É uma família impossível que, a cada passo, reforça ainda mais o seu vínculo afetivo.

Comenta Pedro Alonso, que interpreta Berlim, personagem que morreu no término da segunda parte

A grande novidade do bate papo, foi revelado um vídeo que os atracadores estatal de volta para mais ação em 3 de abril de 2020 com a parte 4 na Netflix. Veja vídeo anúncio:

Agora é um momento de se reorganizar, a banda está ferida e precisa se reestruturar, encontrar uma nova maneira de estruturar como família

Comenta Alba Flores sobre a nova temporada

O grande desafio é sobreviver; é uma situação delicada. Estamos concentrados em salvar a vida. Já não é um assalto, é uma guerra.

Complementou Rodrigo de la Serna

Para encerrar o painel histórico da Netflix, o elenco do filme de Michael Bay, Esquadrão 6 encerrou o painel com muito humor e ação. Ryan Reynolds, Corey Hawkins, Adria Arjona, Melánie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo subiram ao palco e mantiveram a adrenalina lá em cima com uma cena exclusiva de seis minutos de Esquadrão 6. Confira fotos do painel:

O filme teve uma Pré-estreia para o público presente do sábado, dia 7 de dezembro, no auditório Ibirapuera, em São Paulo com a presença do elenco.

Esse filme não tem tanta computação, a gente treinou. A perseguição de carro durou meses para ser feita.

Comentou Reynolds sobre a preparação do elenco

Já Corey Hawking comentou:

Sempre que a gente pensa em Hollywood, pena nesses grandes filmes de ação que víamos quando criança. Quero que as pessoas se divirtam ao assistir o filme.

A cena apresentada no painel mostrava uma missão do grupo, recuperar um homem de mercenários no alto de um prédio, e cada um utiliza suas habilidades únicas para conseguir extrair o alvo sem ferí-lo no processo, enquanto eles tentam escapar de matadores que aparecem a todo momento na cobertura. Reynolds ainda ter minou o painel comentando que “este é o corte de Snyder“.

Além disso, os elencos estiveram presentes na coletiva de imprensa para alguns veículos. Confira as fotos da coletiva:

Apresentando um novo tipo de herói de ação, Esquadrão 6 conta com seis pessoas de todo o mundo, cada uma das melhores no que fazem, foram escolhidas não apenas por sua habilidade, mas por um desejo único de excluir seu passado para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus colegas nunca sejam lembrados, suas ações certamente serão.

Elenco é formado por Ryan Reynolds (Deadpool), Mélanie Laurent (Truque de Mestre Bastardos Inglórios), Corey Hawkins (Infiltrado na Klan), Adria Arjona (Good Omens), Manuel Garcia-Rulfo (Assassinato no Expresso do Oriente), Ben Hardy (Bohemian Rhapsody), Lior Raz (Operation Finale), Payman Maadi (13 Horas: Os Soldados Secretos de Bhengazi) e Dave Franco (Vizinhos). Michael Bay (Transformers) dirige o longa.

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill). Ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal conta com Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout), Anya Chalotra (The ABC Murders) e Freya Allan (Into The Badlands). A série ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones), Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), Adam Levy (Knightfall), MyAnna Buring (Ripper Street), Mimi Ndiweni (Black Earth Rising), Therica Wilson-Read (Profile), Emma Appleton (The End of The F***ing World), Ramon Farren (Twin Peaks), Joey Batey (Knightfall), Lara Mikkelson (House of Cards), Royce Pierreson (Wanderlust), Maciej Musial (1983), Wilson Rasjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) e Anna Shaffer (Harry Potter).

Em La Casa de Papel, um grupo de pessoas se juntam para o maior roubo do século. Mas o plano meticulosamente pensado, começa a sair dos trilhos quando alguns acontecimentos surgem para surpreender o grupo. Na segunda temporada, o grupo se dividiu para escapar da polícia, e poder usufruir do dinheiro, mas uma emboscada acaba prendendo um do grupo, e todos devem se reunir, e chamar novos integrantes para salvar aquele que prenderam.

Esquadrão 6 chega a plataforma dia 13 de dezembro. The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro. La Casa de Papel tem três temporadas disponíveis na Netflix, e a quarta temporada chega em 3 de abril de 2020.

1

Você Pode Gostar!