0

Na última quinta-feira, primeiro dia da CCXP 2019, as atrizes de Aves de Rapina (ou a Fantabulosas Emancipação de uma Arlequina) estiveram no Brasil e conversaram com os jornalistas sobre o novo filme da Warner Bros e DC Universe. E o Telecine conseguiu um entrevista exclusiva onde as meninas comentam sobre o poder feminino dentro da tema. Confira:

As atrizes Margot Robbie, Mary Elizabeth-Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smolett-Bell e Rosie Perez junto com a diretora Cathy Yan fizeram o aquecimento para a estreia em fevereiro, e adiantaram o que esperar do filme do grupo feminino.

Em entrevista exclusiva para o Telecine, o grupo revelou o que mais gostam de suas personagens. Para Margot Robbie, que volta a interpretar Arlequina, comenta que “é ótimo interpretar uma personagem que tem inúmeras formas de reagir a cada situação. Eu sinto isso com a Arlequina como eu nunca senti com outro personagem que interpretei, porque ela pode reagir de muitas maneiras diferentes.”

Ainda sem sinopse oficial, o filme de Aves de Rapina parte da emancipação de Arlequina (Margot Robbie) que depois de se separar de Coringa, tenta seguir sua vida sozinha, mas continua sendo desacreditada que conseguirá. Até que ela decide ser extrema e cortar qualquer relação com o Pudinzinho. Mas não apenas ela, mas outras mulheres também em Gotham precisam de Emancipação, ainda mais quando a ameaça de Máscara Negra (Ewan McGregor) ameaça a paz destas mulheres.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. E Chris Messina, que pode interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!