0

A Universal Pictures divulgou um featurette que todo mundo precisava e ninguém sabia: como foram feitos os testes de elenco animal de Dolittle, com Robert Downey Jr encenando clássicas falas de filmes com diversos animais. Confira acima.

Para testar a aptidão dia animais, Downey utiliza falas e trechos de filmes clássicos da Universal Pictures como Tubarão, Scarface, Um Lugar Chamado Nothing Hill, Entrando Numa Fria, além de Velozes e Furiosos e Meu Malvado Favorito e Jurassic Park.

Baseado no clássico personagens da série d elivros britânico do autor Hugh Lifting, Dolittle, um médico com a habilidade de falar com os animais. No longa, Dolittle embarca numa viagem pelo mar com a companhia de diversos amigos animais, e enfrenta diversos perigos.

Longa com com Robert Downey Jr (Vingadores: Ultimato), e o elenco de vozes conta com Emma Thompson (Years and Years) como a Papagaio; Rami Malek (Bohemian Rhapsody) como o Gorila; Octavia Spencer (Ma) como a Pata; Ralph Finnes (Grande Hotel Budapeste) como o Tigre; Selena Gomez (Um Dia de Chuva em Nova York) como a Girafa; Tom Holland (Homem Aranha Longe de Casa) como o Cão; Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge) como a Raposa; e John Cena (Brincando com Fogo) como o Urso Polar. Stephen Gaghan (Traffic) assume a direção.

Dolittle chega aos cinemas brasileiros em 16 de janeiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!