0

O último painel de sábado da CCXP foi sem sombra de dúvidas o mais aguardado, esperado por muitos que dormiram na fila: Star Wars encerrou o painel de sábado com a presença do elenco e diretor do nono capítulo, e o último da trilogia Skywalker. Confira fotos do painel:

Repleto de gritos, emoção, nostalgia e um sentimento de despedida esteve presente no painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que contou com a presença do diretor J.J. Abrams e dia atores principais Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, marcando um momento especial para os fãs da saga espacial iniciada na década de 1970 chegando em seu derradeiro episódio final.

Se mostrando super empolgado, o diretor J.J. Abrams não esperava a hora para que os fãs pudessem conferir o episódio nove nos cinemas, e falou a respeito sobre o contrate entre a Força e o Sombrio:

Como qualquer equilibrio, foi obrigado e precisa de muito esforço para ser mantido e isso é permanente. A história de equilíbrio é constante e que segue evoluindo.

Comentou J.J. Abrams

Durante o painel foi revelado uma cena inédita na íntegra, exclusivamente para os presente no auditório Cinemark XD, mostrando uma sequência de perseguição, que animou o público. Mas o momento de maior emoção foi quando o elenco comentou a ausência de Carrie Fisher no filme. Abrams explicou o funcionamento das filmagens sem um dos atores presentes, e Daisy Ridley complementou:

Fazer cenas sem ela era muito estranho. Nós assistíamos as cenas dela antes de gravar, para poder responder a isso.

Comenta Daisy Ridley sobre as cenas sem Carrie Fisher

O clima de despedida se aprofundou com o depoimento de Abrams de que o ator Anthony Daniels chorou ao gravar uma cena que C-3PO diz estar olhando pela última vez para seus amigos:

Quando removeram a máscara dele tinham lágrimas escorrendo em seu rosto. Kevin Smith estava lá naquele dia e ele estava assistindo em um canto e quando fui falar com ele, ele também estava chorando.

Comentou Abrams sobre a emoção dos atores em suas cenas finais

O painel ainda teve os atores e diretor comentando sobre um pouco do que mais fará falta após a conclusão da história, ao que a maior parte respondeu com a alegria no set, e a amizade entre todos os envolvidos.

O novo filme da Lucasfilm que chegará aos cinemas do Brasil em 19 de dezembro contará com um painel com J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntando a Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) em uma participação sem precedentes em um dos maiores eventos da cultura pop do mundo.

O filme conta com Carrie FisherMark HamillAdam DriverDaisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAnthony DanielsNaomi AckieDomhnall GleesonRichard E. GrantLupita Nyong’oKeri RussellJoonas SuotamoKelly Marie Tran e Billy Dee WilliamsJ.J. Abrams dirige o longa.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas.

0

Você Pode Gostar!