0

A última animação da Disney a ter um painel no sábado da CCXP foi Um Espião Animal, da Blue Sky Studios e Fox Animation Studios, que contou com os diretores Nick Bruno e Troy Quane. Confira imagens do painel:

Os diretores subiram aí palco principal do evento, o Auditório Cinemark XD, para comentar sobre a história do filme, o processo de criação e sobre a experiência em dirigir o longa. A dupla ainda comentou que é apaixonada por filmes de espionagem mas, para garantir fidelidade, eles visitaram um museu de espionagem em Washington, onde viram vários gadgets, inclusive alguns bizarros como um rádio transmissor disfarçado de cocô de cachorro.

Durante o painel, Nick e Troy apresentaram duas cenas inéditas reveladas exclusivamente ao público do auditório. A primeira mostra a transformação do agente secreto em um pombo e a segunda cena é focada no humor, e mostra Lance caindo num cilada colocada por dois outros pássaros.

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

Na dublagem brasileira, a animação conta com Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Um Espião Animal estreia no dia 23 de janeiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!