0

A Disney dominou o sábado no Auditório Cinemark XD na CCXP, que depois de uma sessão de pré-estreia de Frozen 2 e um painel com os produtores da sequência da animação, foi a vez de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, próxima animação da Pixar que teve seu momento. Veja imagens do painel:

O diretor da animação Dan Scalon apresentou o painel sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, onde falou um pouco das personalidades dos irmãos Ian e Barley, dublados por Tom Holland e Chris Pratt. Também foram revelados duas cenas inéditas para quem estava presente no auditório no sábado.

Dan explicou que ambientou a animação em um subúrbio de um mundo de fantasia, que foram criados cerca de 240 personagens e nenhum deles é humano.

Uma das cenas mostra uma perseguição na estrada com Ian inseguro por ter que dirigir já que seu irmão está pequeno demais para controlar o carro. Para piorar , fadas motoqueiras superfortes, bravas com Barley após insinuate que fadas só não voam mais porque pararam de se exercitar, e ofender os ancestrais das motoqueiras, batem na van da dupla com corrente. Tudo dá certo quando, de última hora, os dois conseguem pegar a saída certa.

Da Pixar Animation Studios, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embaraçam em uma missão extraordinário para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. Eles recebem um presente de seu pai, já falecido, e descobrem que ele era um mago, quando vêem que o presente é um cajado de mago. Junto com ele tem um feitiço que pode trazer, por um dia, alguém que já morreu. Eles usam para a trazer o pai de volta, mas algo da errado e só metade retorna. Eles, então, parte em uma jornada para trazer a outra metade e poderem ter o pai pelo menos mais um momento.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica tem estreia marcada para 5 de março de 2020.

0

Você Pode Gostar!