0

A Paramount Pictures levou uma parede composta por vários pôsteres de Sonic para a CCXP 2019 feita por diversos artistas. Confira os pôsteres individuais:

Os visitantes do estande da Paramount Pictures na CCXP puderam participar de atividades relacionadas a elementos da franquia de jogos do ouriço azul, o que ganhará um filme em 2020. As atividades contavam com uma competição de corrida na esteira e competição de bambolês. A parede composta pelas artes preenchia o estande das várias formas que cada artista criou para o personagem da Sega.

Os artistas que contribuiram com os pôsteres foram Pablo Espoinosa (JP), Sérgio Murrieta (MX), Jaye Atienza (PH), Aleksey Rico (RU), J Molas (ES) e os brasileiros Walber Santos, Jairo Dutra, Eduardo Vieira e Hiro Kawahara.

O live-action baseado na franquia mundial de vídeo game da Sega conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. Quando uma ameaça em seu planeta natal surge, Sonic é enviado para a Terra para parar está ameaça. Agora, tentando se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden), eles unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Longa é dirigido por Jeff Fowler, e produzido pelo diretor de DeadpoolTim Miller, e Neal H. Moritz, produtor de Velozes e Furiosos. Ben Schwarts será o dublador do Sonic em sua versão original, e Manolo Rey o dublador brasileiro do ouriço. James MarsdenJim CarreyBen SchwartsTika SumpterLeanne LappDebs Howard e Elfina Luk estão no elenco.

Sonic – O Filme estreia no brasil em 13 de fevereiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!