0

O dia de sábado da CCXP 2019 começou com a Pré-estreia da sequência Frozen 2, animação vencedora do Oscar de Melhor Canção Original, e que ainda encanta fãs da Disney, no auditório Cinemark XD. Veja fotos da pré-estreia:

Para apresentar ao público presente a animação, subiram ao palco Fábio Porchat, humorista que é a voz brasileira do Olaf, e o diretor e produtor executivo da animação Chris Buck e Peter Del Vecho. Ao término, diretor e produtor voltaram ao palco para falar sobre o filme.

Del Vecho comentou um pouco sobre a importância de ambientar a animação no outono, e como marca uma profunda mudança nos personagens. Já Chris comentou sobre a evolução de Olaf e como ele é um símbolo emocional entre Elsa e Anna.

Dentro dos corredores da feira foi possível ver inúmeras Cosplayers, de todas as idades (de todas as idades mesmo) da rainha Elsa e da Princesa Anna, seja profissionais, sejam apenas fãs, ou as mais fofas: meninas e crianças vestidas com os vestidos clássicos das princesas. Além disso a Disney levou em seu estande um área dedicada a Frozen 2 que conta com um painel gigante com duas árvores e folhas outonais jogadas no chão com a logo do filme, e um outro painel, com réplicas em tamanho real de Anna e Elsa no segundo filme. Veja:

Em Frozen, a aguardada sequência do fenômeno do cinema, Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell) partem em uma missão para desvendar a verdade da voz que a rainha escuta que a deixa intrigada. Mergulhando no passado de seus pais para entender também a origem de seus poderes, Elsa e companhia enfrentam ameaças elementais atrás da verdade.

Frozen 2 estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

0

Você Pode Gostar!