DestaqueEvento

Maurício de Sousa anuncia novo Live Action da Turma da Monica

0

Nesse segundo dia de Comic Con Experience 2019 (CCXP), a Maurício de Sousa Produções anunciou algumas novidades que teremos no “Monica verso” em 2020.

O selo Graphic Novel lançará o segundo volume de Jeremias, Penadinho e também lançará uma nova história de Cascão. Também tem novidades na Turma da Monica jovem com um anime, que Maurício de Sousa está trabalhando para lançar no Japão. Maurício disse ter aberto uma empresa no país estrangeiro para viabilizar o lançamento de forma mais rápida e simples.

Devido ao sucesso de Turma da Mônica: Laços, a MSP disse que estão produzindo o novo Live Action que será Turma da Mônica Lições. Isso mesmo, a turma do Limoeiro vai para a escola e é claro que viverão novas aventuras por lá. A promessa é que novos personagens dos quadrinhos sejam apresentados nesse novo filme.

O elenco principal permanece o mesmo, o que não é nenhum espanto. Esses meninos são muito bons! O carisma, a atuação e a leveza que eles transmitem ao assumir as personagens é única.

No painel também foi falado sobre representatividade da mulher, mulher negra, mulher que sai de casa para trabalhar e sustentar sua família. A mensagem é que Representatividade é importante sim! Com isso, a MSP comentou também sobre sua colab com a Lab, a coleção Donas da Rua, inspirado na personagem Milena.

2020 é um ano que promete para quem curte a turma da Mônica, então fica ligado aqui com a gente pra se manter antenado.

0

Você Pode Gostar!