publicidade

#CCXP2019 | Panini anuncia seu estande para o evento

A Editora Panini marca presença mais um ano na maior feira de cultura pop, a Comic-Con Experience 2019, e anunciou o que levará para seu estande.

Com um estande de 360 m² a Panini promove sessão de autógrafos com Maurício de Souza, sessões de fotos com Rick and Morty, diversas ativações e apresenta novidades da Disney, DC Comics, Marvel Comics, Mangas, Turma da Mônica e álbuns de figurinhas exclusivos.

Além disso, a editora também participará de painéis sobre os lançamentos previstos para 2020 e ainda oferece 20% de desconto em todos os produtos durante o evento que começa nesta quinta-feira.

A CCXP sempre traz atrações nacionais e internacionais, e a Panini também entra no circuito de convidados especiais: na sexta-feira, 6 de dezembro, no auditório Ultra, a partir das 13h30, o público poderá acompanhar detalhes dos lançamentos das linhas Marvel, DC e Planet Mangá para o ano de 2020, num painel apresentado por Levi Trindade, Editor Líder da Panini Brasil, com participação dos editores da marca Tiago Paccagnella, Bernardo Ferreira de Santana Carvalho, Mariana Bernardi Naime e Isabelle Viana Felix.

Se ano passado o grande destaque foi a presença de Maurício de Souza no estande da Panini, esse ano não seria diferente, e a editora não quebraria a tradição. O criador da Turma da Mônica estará na sexta-feira para uma sessão de autógrafos, das 18h30 às 20h no estande da Panini. Para garantir o autógrafo basta procurar um representante da Panini no palco do estande e receber uma pré-senha, que poderá ser trocada pela senha oficial para a sessão de autógrafos ao adquirir um exemplar da MSP com capa dura dentro do estande.

Em parceria com a Maurício de Sousa Produções, a editora lança Turma da Mônica – Geração 12 Edição 3, em que os alunos enfrentam muito mais aventuras e grandes desafios. No mesmo dia haverá destaque para ambos os livros da edição luxo Grande Encontro: Turma da Mônica e Liga da Justiça, e Turma da Mônica Jovem. Já no sábado, as 16h até 17h30, os visitantes do estande poderão participar de uma sessão de autógrafos com Magno Costa e Marcelo Costa, autores da Graphic MSP Capitão Feio Tormenta, última publicada no ano de 2019.

Para os fãs de colecionáveis, a Panini oferece amplo portfólio de grandes lançamentos que marcaram o ano de 2019. Para os que gostam de Disney, a Editora comemora o aniversário de 80 anos do Pato Donald com álbum histórico com toda a trajetória do personagem, além de trazer também Frozen 2, atual sucesso nas telonas, onde é possível encontrar cenas dos filmes em cromos normais e especiais. Outro grande destaque é Batman 80 anos, sobre o personagem icônico dos quadrinhos que também completou 80 anos e ganhou um livro ilustrado exclusivo da marca. Dentre outros sucessos da Editora no segmento, está o álbum de figurinhas Toy Story,um clássico da Pixar há quase 25 anos, e Fortnite TC,que dará aosfãsa chance de colecionar cards exclusivos de um dos jogos de maior sucesso em todo o mundo.

Para quem aguarda as novidades do segmento de publicações, a Editora traz os lançamentos das HQs Clássicos da Disney, como Os anos de ouro de Mickey – O segredo dos fantasmas, Tio Patinhas por Carl Barks – A coroa perdida de Gengis Khan Biblioteca Don Rosa – Tio Patinhas, Pato Donald: O Solvente Universal, e muito mais. Outro grande destaque fica por conta da Riot Games que, em parceria com a Panini, lança uma edição limitada da graphic novel League of Legends: Lux, com capa dura e desenho exclusivo assinado pela quadrinista Adriana Melo, conhecida por desenhar heroínas icônicas. Os quadrinhos da Riot Comics são inspirados no universo de League of Legends (LoL) e desenhados em parceria com a Marvel. A sessão de autógrafos ocorrerá no dia 08 de dezembro, às 14h30.

Outros títulos também poderão ser adquiridos no estande, como Batman Que Ri, Heróis em Crise, Rick & Morty – Dungeons & Dragons, Defunto LoganInumanos / A Morte dos Inumanos e O Imortal Hulk. A Panini também reserva surpresas aos presentes no local com ativações no estande com foco em grandes heróis, como Mulher MaravilhaBatman, o lendário Coringa – que tem feito sucesso também nas telonas –, Homem-Aranha, Deadpool e Conan.

Os fãs de Marvel poderão adquirir produtos exclusivos. Na compra de R$ 200,00 em HQs na mesma nota fiscal, no estande da Panini na CCXP 2019, o cliente ganha uma camiseta. E, para os produtos de DC, na compra de R$ 100,00 na mesma nota fiscal, também no estande da marca, o cliente ganha uma caneca – disponível em 6 modelos para colecionar.

Já na licença de Planet Manga, haverá Ultramarine Magmell, série publicada originalmente na China, em andamento no Japão com 6 volumes; o guia One Piece Blue Deep, recheado de informações sobre a série One Piece e seus personagens nas aventuras pelo Novo Mundo; Gigant, série em andamento no Japão com 4 volumes que conta a história do colegial Rei Yokoyamada, cujo pai é produtor de cinema e que deseja criar seu próprio curta-metragem, e Monster Kanzenban, a instigante e premiada série de Naoki Urasawa, em edição de luxo com capa dura, em que o neurocirurgião Kenzo Tenma salva um garoto, desobedecendo a ordens superiores, e parte em busca de seu passado.

CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, com todo a os ingressos já esgotados. Confira mais informações aqui.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

1917

As histórias das grandes guerras são intrigantes. Histórias de amizades, nacionalismos, estratégias em batalhas, não são apenas exploradas…
FecharX