#CCXP2019 | Panini anuncia seu estande para o evento

A Editora Panini marca presença mais um ano na maior feira de cultura pop, a Comic-Con Experience 2019, e anunciou o que levará para seu estande.

Com um estande de 360 m² a Panini promove sessão de autógrafos com Maurício de Souza, sessões de fotos com Rick and Morty, diversas ativações e apresenta novidades da Disney, DC Comics, Marvel Comics, Mangas, Turma da Mônica e álbuns de figurinhas exclusivos.

Além disso, a editora também participará de painéis sobre os lançamentos previstos para 2020 e ainda oferece 20% de desconto em todos os produtos durante o evento que começa nesta quinta-feira.

A CCXP sempre traz atrações nacionais e internacionais, e a Panini também entra no circuito de convidados especiais: na sexta-feira, 6 de dezembro, no auditório Ultra, a partir das 13h30, o público poderá acompanhar detalhes dos lançamentos das linhas Marvel, DC e Planet Mangá para o ano de 2020, num painel apresentado por Levi Trindade, Editor Líder da Panini Brasil, com participação dos editores da marca Tiago Paccagnella, Bernardo Ferreira de Santana Carvalho, Mariana Bernardi Naime e Isabelle Viana Felix.

Se ano passado o grande destaque foi a presença de Maurício de Souza no estande da Panini, esse ano não seria diferente, e a editora não quebraria a tradição. O criador da Turma da Mônica estará na sexta-feira para uma sessão de autógrafos, das 18h30 às 20h no estande da Panini. Para garantir o autógrafo basta procurar um representante da Panini no palco do estande e receber uma pré-senha, que poderá ser trocada pela senha oficial para a sessão de autógrafos ao adquirir um exemplar da MSP com capa dura dentro do estande.

Em parceria com a Maurício de Sousa Produções, a editora lança Turma da Mônica – Geração 12 Edição 3, em que os alunos enfrentam muito mais aventuras e grandes desafios. No mesmo dia haverá destaque para ambos os livros da edição luxo Grande Encontro: Turma da Mônica e Liga da Justiça, e Turma da Mônica Jovem. Já no sábado, as 16h até 17h30, os visitantes do estande poderão participar de uma sessão de autógrafos com Magno Costa e Marcelo Costa, autores da Graphic MSP Capitão Feio Tormenta, última publicada no ano de 2019.

Para os fãs de colecionáveis, a Panini oferece amplo portfólio de grandes lançamentos que marcaram o ano de 2019. Para os que gostam de Disney, a Editora comemora o aniversário de 80 anos do Pato Donald com álbum histórico com toda a trajetória do personagem, além de trazer também Frozen 2, atual sucesso nas telonas, onde é possível encontrar cenas dos filmes em cromos normais e especiais. Outro grande destaque é Batman 80 anos, sobre o personagem icônico dos quadrinhos que também completou 80 anos e ganhou um livro ilustrado exclusivo da marca. Dentre outros sucessos da Editora no segmento, está o álbum de figurinhas Toy Story,um clássico da Pixar há quase 25 anos, e Fortnite TC,que dará aosfãsa chance de colecionar cards exclusivos de um dos jogos de maior sucesso em todo o mundo.

Para quem aguarda as novidades do segmento de publicações, a Editora traz os lançamentos das HQs Clássicos da Disney, como Os anos de ouro de Mickey – O segredo dos fantasmas, Tio Patinhas por Carl Barks – A coroa perdida de Gengis Khan Biblioteca Don Rosa – Tio Patinhas, Pato Donald: O Solvente Universal, e muito mais. Outro grande destaque fica por conta da Riot Games que, em parceria com a Panini, lança uma edição limitada da graphic novel League of Legends: Lux, com capa dura e desenho exclusivo assinado pela quadrinista Adriana Melo, conhecida por desenhar heroínas icônicas. Os quadrinhos da Riot Comics são inspirados no universo de League of Legends (LoL) e desenhados em parceria com a Marvel. A sessão de autógrafos ocorrerá no dia 08 de dezembro, às 14h30.

Outros títulos também poderão ser adquiridos no estande, como Batman Que Ri, Heróis em Crise, Rick & Morty – Dungeons & Dragons, Defunto LoganInumanos / A Morte dos Inumanos e O Imortal Hulk. A Panini também reserva surpresas aos presentes no local com ativações no estande com foco em grandes heróis, como Mulher MaravilhaBatman, o lendário Coringa – que tem feito sucesso também nas telonas –, Homem-Aranha, Deadpool e Conan.

Os fãs de Marvel poderão adquirir produtos exclusivos. Na compra de R$ 200,00 em HQs na mesma nota fiscal, no estande da Panini na CCXP 2019, o cliente ganha uma camiseta. E, para os produtos de DC, na compra de R$ 100,00 na mesma nota fiscal, também no estande da marca, o cliente ganha uma caneca – disponível em 6 modelos para colecionar.

Já na licença de Planet Manga, haverá Ultramarine Magmell, série publicada originalmente na China, em andamento no Japão com 6 volumes; o guia One Piece Blue Deep, recheado de informações sobre a série One Piece e seus personagens nas aventuras pelo Novo Mundo; Gigant, série em andamento no Japão com 4 volumes que conta a história do colegial Rei Yokoyamada, cujo pai é produtor de cinema e que deseja criar seu próprio curta-metragem, e Monster Kanzenban, a instigante e premiada série de Naoki Urasawa, em edição de luxo com capa dura, em que o neurocirurgião Kenzo Tenma salva um garoto, desobedecendo a ordens superiores, e parte em busca de seu passado.

CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, com todo a os ingressos já esgotados. Confira mais informações aqui.

Related Posts