0

A Disney anunciou que Frozen 2, sequência do sucesso de bilheteria e vencedor do Oscar, terá sua pré-estreia no Brasil durante a Comic-Con Experience 2019.

O Auditório Cinemark XD será congelado por Elsa e companhia, que além de trazer o elenco principal de Star Wars, terá no mesmo dia a Pré-estreia da sequência mais aguardada dos atuais filmes da Disney, que apenas chega ao Brasil em 2 de janeiro. No mesmo dia, a Disney levará um painel dos dois próximos lançamentos em animações: Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e Um Espião Animal, que chegam ainda no primeiro semestre de 2020.

O diretor de Frozen 2, Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho abrirão a programação do sábado com a premiere exclusiva para o público da CCXP, ao lado de Fábio Porchat, o dublado brasileiro do Olaf. Na sequência, o diretor e o produtor participam do painel sobre a sequência.

Dan Scanlon, diretor de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica levará a plateia para uma viagem incrível aos bastidores da nova aventura original da Disney Pixar, que chega dia 5 de março de 2020 nos cinemas brasileiros. E completando o combo das animações, Nick Bruno e Troy Quane encerram o line-up de animações da Disney com o painel de Um Espião Animal, da Fox Animations Studios/Blue Sky, que chega em 23 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Em Frozen, a aguardada sequência do fenômeno do cinema, Elsa (Idina Menzel) e Anna (Kristen Bell) partem em uma missão para desvendar a verdade da voz que a rainha escuta que a deixa intrigada. Mergulhando no passado de seus pais para entender também a origem de seus poderes, Elsa e companhia enfrentam ameaças elementais atrás da verdade.

Em Dois Irmãos, ambientado em uma cidade mágica suburbana chamada New Mushroomton, onde seus habitantes são elfos, trolls, centauros, sereias e gnoms, e unicórnios são guaxinins e dragões são animais de estimação. Dois irmãos elfos adolescentes, Barley (Chris Pratt) e Ian Lightfoot (Tom Holland), embarcam em uma aventura com sua van chamada para descobrir se seu mundo possui magia para terem um encontro com seu pai que faleceu quando eles eram muito novos.

Já em Um Espião Animal, o superespião Lance Sterling (Will Smith) do cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. Já Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar coisas incríveis para lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente novo. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, com todo a os ingressos já esgotados. Confira mais informações aqui.

0

Você Pode Gostar!