0

A HBO anunciou mais um painel que levará para a Comic-Con Experience, e desta vez é uma produção brasileira: Todxs Nós.

Com a participação dos atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral Vera Egito, o bate-papo sobre a nova série original, que tem estreia prevista para 2020, será realizada na sexta-feira no auditório Prime.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel RibeiroTodxs Nós abordará, ao longo de oito episódios de 30 minutos, temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão e aceitação. A atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa do seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital paulista. Completa o trio de protagonistas a atriz Julianna Gerais, que interpreta Maia, amiga que divide apartamento com Vini.

Todxs Nós é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, e estreia em 2020, sem data definida; a CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, com todo a os ingressos já esgotados. Confira mais informações aqui.

0

Você Pode Gostar!