close button

PUBLICIDADE

Filme sobre o medium Zé Arigó, Predestinado ganha trailer

A Imagem Filmes divulgou primeiro trailer do novo filme nacional, Predestinado, com Danton Mello e Juliana Paes. Confira acima.

Junto com novo trailer foi revelado primeiro postar. Veja:

Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.

Arigó foi um homem iluminado e que salvou milhares e milhares de pessoas. Ele foi para algumas gerações, principalmente nos anos 50 e 60, uma pessoa muito importante, pois foi o primeiro a fazer cirurgias espirituais. Com esse filme vamos poder deixar registrado todo o trabalho que ele fez, sua vida difícil e o bem que fez para tanta gente.

Comenta Danton sobre seu personagem

Longa conta no elenco com Danton Mello, Juliana Paes, Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner. Gustavo Fernandes dirige o longa.

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz estreia em 18 de junho de 2020 nos cinemas.

Postagens Relacionadas