0

A Netflix anunciou as novas adições no elenco da nova temporada de Sex Education: Sami Outalbali, George Robinson e Chibenye Ezeudu. Veja as imagens dos atores:

Chibenye Ezeudu viverá Viv, a superinteligente e multitalentosa estudante que é tudo, menos engenhosa no amor; Sami Outalbali viverá Rahim, um francês que se transforma quando entra para Moordale Secondary; e George Robinson se junta ao novo elenco como Isaac, que chega causando no estacionamento de trailers em que Maeve mora.

A série segue Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean (Gillian Anderson). Ele acaba descobrindo uma habilidade de conversar com adolescentes que estão passando por problemas sexuais, encontrando formas de resolvê-las, e ele se junta a Maeve Wiley (Emma Mackey) e montam uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele.

Já na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de un surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

Sex Education estreia em 2020, mas sem uma dará definida pela Netflix.

0

Você Pode Gostar!