0

A Editora Panini anunciou o lançamento dao livro ilustrado de Frozen 2, sequência do sucesso de crítica e vencedor do Oscar, que chegará aos cinemas brasileiros em 2020.

Além dos cinemas, os fãs da rainha Elsa e da princesa Anna poderão acompanhar a saga de Frozen 2 no novo livro ilustrado. Além da realeza de Arendelle, o boneco de neve Olaf, o vendedor de gelo Kristoff e sua rena Sven participam da aventura com as irmãs, tanto no cinema quanto no livro, desvendando os mistérios que rondam a cidade de Arendelle.

Ao longo das 48 páginas será possível encontrar os desafios do mundo mágico que fortalecerão ainda mais a cumplicidade entre eles.

Para promover a interação entre amigos e família, a Panini e a Disney demonstram, por meio de seus produtos, como é possível que a união de duas irmãs e seus amigos possa combater os perigos presentes na floresta e descubram as respostas por trás da magia de Elsa. São 216 cromos com os personagens em cenas do filme, sendo 72 especiais, 50 cards para trocar com as crianças, além de um pôster exclusivo.

Frozen 2 chega às telonas nos Estados Unidos em 22 de novembro de 2019 e, no Brasil, está previsto para 01 de janeiro de 2020. O livro ilustrado está disponível nas bancas de jornais e pelo site oficial da Panini.

0

Você Pode Gostar!