0

A Paris Filmes divulgou primeiro trailer do longa baseado no naufrágio do submarino Kursk, com Colin Firth. Confira acima.

Exibido no Festival de Cinema de Toronto (TIFF), o drama Kursk trás a história real do submarino nuclear Russo K-141 Kursk preso no fundo do oceano no mãe se Barents. Apesar de ser considerado inafundável, explosões ocasionadas durante um teste da Marinha Russa afundaram a embarcação. Sob o comando do capitão-tenente Mikhail Kalekov (Matthias Schoenaerts), um oficial dedicado, a tripulação do Kursk era reconhecida como a melhor da Frota do Norte, na são surpreendidos com as explosões, e muitas vidas perdidas. Enquanto ainda possuem suprimentos para sobreviver dentro do oceano, um grupo fora da água é mobilizado para resgatar a tripulação, formado não apenas por autoridades russas, como os familiares e autoridades internacionais.

Longa conta no elenco com Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux, Colin Firth, Max von Sydow, August Diehl, Steven Waddington e Matthias Schweighöfer. O diretor dinamarquês Thomas Vinterberg (A Caça) dirige o longa.

Kursk estreia nos cinemas em 9 de janeiro.

0

Você Pode Gostar!