publicidade

O Irlandês abre o Festival de Cinema de Los Cabos

Durante a abertura do Festival Internacional de Los Cabos, no México, nesta quarta (14), foi realizada a estreia latino-americana do novo filme da Netflix, O Irlandês, de Martin Scorsese, com a presença de Robert De Niro, do diretor de fotografia Rodrigo Prieto e do produtor Gastón Pavlovich.

Abrilhantando a Pré-estreia, estiveram presentes artistas como Yalitza Aparício (Roma), Daniela Vega (Uma Mulher Fantástica) e Christopher Uckermann (Rebelde) na oitava edição do festival. Confira as fotos:

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O Irlandês, a saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran (De Niro), um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

Além de De Niro, o elenco conta com Al PacinoJoe PesciHarvey KeitelAnna Paquin e Bobby Cannavale.

O Irlandês estreia primeiro em cinemas selecionados em 14 de novembro, e chega a Netflix em 27 de novembro.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX