DestaqueNotíciaTech

Vem aí a segunda loja física da Xiaomi

0

A Xiaomi divulgou hoje para a imprensa a informação de que a 2ª loja física da marca será inaugurada no dia 23/11, a partir das 10h, no Shopping Center Norte, em São Paulo. Para os fãs da marca, carinhosamente chamados Mi Fãs, estará rolando sorteio de brindes e promoções durante todo o dia para quem for até a loja acompanhar o evento.

A Xiaomi tem um amplo catálogo de produtos, sendo a 4ª maior fabricante de Smartphones e a que possui a maior variedades em produtos no geral. Serão mais de 250 produtos disponíveis na loja para compra como patinete elétrico, bicicleta elétrica, luminárias, smartwatch, pulseira inteligente, guarda chuva, entre vários outros.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca no país, continuando a parceria com a DL. A marca registra números expressivos de crescimento no Brasil, desde a inauguração de sua primeira loja física no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo.

Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por  exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema

ressalta Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil.

Trata-se de uma localidade estrategicamente escolhida. O mall apresenta um grande volume de visitantes e a nossa intenção é de estar presente nos centros comerciais mais movimentados da cidade, assim como é o Center Norte

Complementou Luciano Barbosa.
0

Você Pode Gostar!