close button

PUBLICIDADE

#CCXP2019 | Stout Club confirmou presença no evento

A Comic-Con Experience anunciou a presença pela primeira no evento da Stout Club, selo de quadrinhos formas por quatro quadrinista brasileiros reconhecidas internacionalmente.

Reunindo Eduardo Medeiros, Mateus Santolouco, Rafael Albuquerque e Rafael Scavone, a powerhouse Stout Club passou por uma reformulação atualmente e irá apresentar grandes novidades em um painel especial durante o evento, além de participarem no Artist’s Alley.

De forma colaborativa, o time criativo que tem em sua bagagem grandes projetos do mercado de HQs, se uniram para investir em obras autorais, nas quais cada um usa suas habilidades para aprimorar o trabalho final:

  • Eduardo Medeiros é dono de um humor ácido e traço único. Entre suas obras estão Open Bar (Panini) e Sopa de Salsicha (Cia das Letras);
  • Mateus Santolouco é internacionalmente conhecido pela sua arte com as Tartarugas Ninjas (IDW) e, recentemente, escrevendo e ilustrando a minissérie Shredder in Hell (IDW);
  • Rafael Albuquerque é vencedor dos prêmios Eisner, Harvey e InkPot. Em 15 anos de carreira, coleciona títulos como Vampiro Americano (Panini), Batman (Panini), Hulk (Panini);
  • Rafael Scavone escreve para o mercado internacional, assinando histórias como Grandes Astros Batman (Panini), Hit-Girl (Image) e A Study In Emerald (Dark Horse).

CCXP2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, e o terceiro lote ja está a venda, mas os ingressos de Sexta, Sábado, para os 4 Dias e Full Experience estão esgotados. Confira mais informações aqui.

Postagens Relacionadas